Multishow - Destaques de 12 a 17 de outubro

SEGUNDA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ

De segunda a sexta, às 19h

Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Além de clipes, quadros divertidos e exclusivos fazem parte da programação.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

RU PAUL'S DRAG RACE – Episódio 11

Segunda, dia 12, às 23h30

Neste episódio: A atriz da saga "X-Men", Rebecca Romjin, e a ex-drag queen Santino Rice participam do júri.

Ru Paul's Drag Race: Sucesso nos EUA, o reality idealizado pela famosa drag queen Ru Paul busca uma sucessora ao título de "America's Next Drag Superstar".  Ao longo de 14 episódios, as 14 participantes disputam diversas provas, como performances musicais, transformações no visual e desfiles.

 

TERÇA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL AO VIVO

MÚSICA BOA AO VIVO

Terça, dia 13, às 20h30

Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa recebe artistas de diferentes gêneros musicais que fazem um show ao vivo, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas.

 

QUARTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

VAI PRA ONDE? ESPANHA – Episódio 02

Quarta, dia 14, às 18h30

 

Neste episódio: A bordo do trem El Transcantábrico, Bruno chega a Viveiro, uma pequena cidade no município de Lugo. Para se adaptar à cultura local, o apresentador experimenta típicos frutos do mar. Em Ribadeo, Bruno conhece a Playa de Las Catedrales, considerada uma das mais bonitas do mundo.

Vai Pra Onde: Bruno De Luca embarca no luxuoso trem El Transcantábrico, em Santiago de Compostela, na Espanha. Na nova viagem, Bruno passa por cidades como Ribadeiro, Leon e Avilés, onde fica o Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer, e ainda conhece grandes monumentos e belíssimas igrejas pelo interior da Espanha. Ainda a bordo do luxuoso trem El Transcantábrico, o apresentador passa por paisagens deslumbrantes no norte da Espanha, onde nenhum outro meio de transporte passaria.

 

QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

RECLAME – Episódio 32

Quinta, dia 15, às 17h

Neste episódio: O programa traz uma batalha criativa entre os alunos da Universidade Mackenzie, em São Paulo. Ainda apresenta os bastidores do Rock in Rio 2015 e a cobertura do Festival Of Media Latam, em Miami. 

Reclame: Apresentado por Mariana Cartier, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PORTA AFORA – Episódio 10 (último episódio)

Quinta, dia 15, às 18h30

Neste episódio: No último episódio, os jornalistas Arthur Veríssimo e Rene Silva, a escritora Aline Campbell, as turistas maranhenses Mariana e Itajara Sousa de Abreu e Silva, e o blogueiro Wagner Martins são os convidados de Fábio Porchat e Rosana Hermann. Eles relembram os lugares que já visitaram e suas experiências em cada região.

Porta Afora: Apresentado por Fábio Porchat, o programa de bate-papo fala sobre viagens com diversos convidados, de personalidades da mídia a pessoas que simplesmente querem contar suas histórias de viagem.

 

SEXTA

TRANSMISSÃO NACIONAL AO VIVO

Lançamento do DVD "Proposta Indecente" do Imaginasamba

Sexta, dia 16, às 22h30

O Multishow exibe o lançamento do DVD "Proposta Indecente" do grupo Imaginasamba nesta sexta-feira, dia 16, a partir de 22h30. Além da transmissão pela TV, o canal exibe o show ao vivo através de seu site www.multishow.com.br

 

SÁBADO

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NO CAMINHO DA FELICIDADE – Episódio 06

Sábado, dia 17, às 18h

Neste episódio: Susanna Queiroz busca compreender o papel da espiritualidade na felicidade de cada indivíduo. Em sua jornada, ela visita o líder humanitário Sri Prem Baba na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

No Caminho Da Felicidade: Susanna Queiroz realiza uma viagem atrás de especialistas e histórias que revelam dicas e segredos sobre a eterna busca pela felicidade. A série parte de questionamentos sobre o real significado da palavra e o sentido dos modos de vida contemporâneos no Brasil e no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado