NET NOW tem programação especial no mês das crianças com promoção e grandes lançamentos

 

Outubro é o mês das crianças e o NET NOW preparou uma promoção pra lá de divertida. São mais de 30 títulos infantis com 50% de desconto, renovados semanalmente. Uma das grandes novidades da programação fica por conta do lançamento de sete filmes da Turma da Mônica, a partir do dia 8 de outubro.

Para abrir o especial Mês das Crianças, a criançada poderá conferir já na primeira semana os filmes: Winter, O GolfinhoA Lenda de OzO bicho vai pegar 2, Tainá 2, MatildaA Invenção de Hugo CabretPequenos Espiões 4Os Novos Vingadores - Heróis do Amanhã, Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de AzkabanKaratê Kid - A Hora Da Verdade, e Galinha Pintadinha 1, 2, 3 e 4

Já a coleção de filmes lançadas Maurício de Sousa e que leva as aventuras da Turminha dos quadrinhos para as telas, crianças e adultos poderão assistir ao Cine-Gibi O Filme; Cine-Gibi 2; Planos Infalíveis; Meninos e Meninas; Luz, Câmera e ação!; Hora do Banho; e Bagunça Animal.

Todos os títulos do especial Mês da Criança estarão disponíveis para serem assistidos quando quiser em Cinema > Promoção Mês das Crianças.

Também em outubro, o NET NOW recebe os principais lançamentos do cinema. Entre os filmes estão PixelsDivertida Mente, Dragonball Z: O Renascimento de Freeza e Minions. Os títulos poderão ser acessados em Cinema > Lançamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado