Nova série do A&E acompanha resgate e transporte de animais selvagens

 

Estreia: 15/10, quinta-feira, às 23h

 

 

Produção original e sem roteiro, Transporte Selvagem é permeada de perigos e aventuras ao mostrar as viagens da equipe salvando e realocando animais pelos Estados Unidos

A série Transporte Selvagem, que o A&E estreia no dia 15/10, acompanha uma equipe apaixonada por animais perigosos e selvagens, preocupa não apenas em resgatar, mas também transportar e realojar esses seres. O time é liderado pela dupla dinâmica Rick e Andrew, de personalidades opostas, mas que compartilha a paixão e o entusiasmo por toda espécie de animal. De leões e tigres a crocodilos e cobras, cada transporte se transforma em uma aventura cheia de desafios enquanto eles viajam pelo país com uma carga única e perigosa a reboque.

A equipe de Rick e Andrew conta também com Justin, o cara das criaturas venenosas, e Ashley, que está aprendendo a lidar com o campo, após largar a cidade grande e o escritório. Cada integrante usa suas qualidades individuais para enfrentar os desafios e riscos de carregar cargas vivas com segurança ao seu destino. Rick tem empolgação e vontade inabalável de se comunicar com os animais, e sempre tenta falar com eles, e Andrew nunca perde a calma, mesmo nas situações mais perigosas.

Ao longo da temporada da série, o time encara uma variedade de cargas preciosas, incluindo um camelo bem mais esperto do que o esperado, zebroides teimosos que mordem como zebras e dão coices como jumento, tigres adultos e suas ninhadas, e uma cobra venenosa que desaparece pelo trajeto. Em Transporte Selvagem não existe nenhum momento de tédio, uma vez que toda viagem tem alto risco e muita aventura.

No episódio de estreia, O tigre e a cobra, Andrew mostra profissionalismo ao transportar dois tigres de Bengala de Miami à Carolina do Sul, enquanto uma brincadeira de Rick faz com que eles tenham de transportar duas cargas adoráveis. E Justin explica à Ashley os ossos do ofício quando acaba frente a frente com uma serpente venenosa.

Em seguida, em Zebroide, Andrew e Rick enfrentam uma corrida contra o tempo para entregar a carga que mais parece uma arca de Noé, num trajeto de 1,500 quilômetros até o Mississipi. Enquanto isso, Ashley mostra a Justin quem é o chefe, quando se trata de transferir dois híbridos de zebra e burro para um local maior.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado