O melhor das animações brasileiras estão no Cartoon Network em outubro

Séries tipo exportação, cheias do sabor brasileiro, vão dominar a programação de outubro no seu canal favorito! E tem mais! Maratonas, Halloween e estreias espetaculares!


São Paulo, 06 outubro de 2015 – Prepare-se para um mês repleto de atrações incríveis, em comemoração ao melhor do melhor do Brasil! Em outubro, sintonize nos episódios e as estreias irados deSítio do Picapau AmareloTurma da MônicaTromba TremGui & EstopaIrmão do Jorel e Historietas Assombradas! Não perca a estreia de suas séries favoritas a partir da segunda, 5 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 15h, e episódios inéditos toda segunda, a partir de 12 de outubro, às 19h45, além de uma maratona imperdível no domingo, 1º de novembro, a partir domeio-dia!

Levar susto nunca foi tão divertido!

Este ano, Mordecai e Rigby serão os anfitriões perfeitos de um Halloween tão incrível, que deixará seu cabelo em pé (e sua barriga doendo de tanto rir)! Apresentando um especial de uma hora deApenas um Show, com a estreia de um episódio duplo, além de outras estreias e histórias arrepiantes de Clarêncio, o OtimistaO Incrível Mundo de GumballHora de AventuraPower Rangers Dino ChargeTitio Avô e muitos outros! Não perca o especial Apenas um Halloween, nas semanas de 19 e 26 de outubro, de segunda a sexta, às 14h, com um bloco de duas horas repleto de novidades na segunda26 de outubro, a partir das 20h. Você ainda vai ver uma maratona aterrorizante no domingo, 31 de outubro, a partir do meio dia, apresentando O Segredo Além do Jardim,Monster High Haunted Halls e os episódios mais assustadores dos seus desenhos favoritos!

A vida é muito mais divertida com as novas aventuras do Clarêncio

Clarêncio tem a maior facilidade em transformar um dia comum numa série de acontecimentos excêntricos e inesquecíveis! E os novos episódios não serão exceção! E prestem atenção, porque ele não está sozinho. Jeff e Sumo estão sempre ao seu lado, prontos para aproveitar a infância ao máximo. Mesmo que isso signifique perder a hora do recreio, ficar de castigo ou ter que se entrosar com as meninas! Bem, talvez Jeff nem sempre concorde com os amigos, mas acaba se juntando a eles e se divertindo muito! Não perca os novos episódios de Clarêncio, O Otimista, todas as segundas, às 21h.

Ben 10 chegou para celebrar seu dia   no Cartoon Network

O dia mais especial do ano está chegando e quem melhor para dividi-lo com você do que o Ben 10? Preparamos duas semanas dedicadas a você e ao seu herói preferido com episódios inéditos! Dimensões alternativas, Bens duplicados e vilões do tempo e do espaço são apenas algumas das coisas que você verá na viagem fantástica que está prestes a fazer! Apenas um dia qualquer em Bellwood... Participe da grande aventura  Ben 10: Acesso Total,  nas semanas de  28 de setembro e 5 de outubro, de segunda a sexta, às 13h30, com uma supermaratona no domingo,11 de outubro, a partir do meio-dia!

Um verão qualquer se transforma numa aventura monstruosa!

Os irmãos Jan e Dean se preparam para viajar à casa do tio, num lugar que parece ser um pedaço do paraíso. Mas por que lá é tão deserto? O que são esses barulhos estranhos vindos da praia? A verdade é que os moradores são monstros que adoram surfe… os monstros mais engraçados e irados que você já conheceu! Tudo que Jan e Dean precisam fazer é encontrar uma forma de se entrosar com os locais e viver o melhor verão de suas vidas! A estreia incrível de Praia Monstro acontece na sexta16 de outubro, às 20h.

Vamos passear na selva e remexer muito!

Após um pouso acidental na selva africana – cortesia de alguns pinguins malucos, Alex, Marty, Melman e Gloria embarcam em novas aventuras hilárias! Alex se reúne inesperadamente com seus pais, mas será difícil se entender com eles após tanto tempo vivendo no zoológico. Será que ele finalmente conseguirá? A turma planeja voltar para Nova York, mas ficar preso em Madagascar é tão emocionante! Madagascar 2 estreia na sexta23 de outubro, às 20h.

*Programação sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado