O Mundo Segundo os Brasileiros visita a charmosa Nice nesta sexta-feira

 

 

São Paulo, 7 de outubro de 2015 - O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira desembarca em Nice, uma das cidades mais belas e encantadoras do sul da França.

Ângelo e sua esposa mostram a Chemin de Passable, uma trilha de uma hora e meia que leva a uma bela praia. De lá, a equipe parte para o farol de Cap Ferrat e encerra o dia com a comemoração do 14 de Julho, o feriado nacional, com uma linda queima de fogos de artifícios.

Amanda apresenta a famosa vélo bleu, uma linha de bicicletas que são ótimas escolhas para quem quiser passear pelas principais ruas da cidade. Chegando à Promenade des Anglais, ela faz um voo de paragliding e aproveita a vista da Riviera Francesa.

Depois, o destino é Coline Du Chateau, uma construção que preserva ruínas de um antigo castelo. E a equipe fecha a noite em uma balada na High Beach.

Éder apresenta o bairro de Cimiez, onde é possível desfrutar de belas paisagens carregadas de histórias e arte. Depois, eles acompanham a preparação de Natasha, Drag Queen que atua nas noites francesas. E terminam a noite numa balada onde é possível marcar encontros durante a festa através de telefones espalhados pela casa.

Márcia conhece a Parfumerie Galimard, que oferece visitas acompanhadas e mostra todos os processos envolvidos na concepção das fragrâncias e depois, passa pela Fundação Maeght que possui uma coleção de obras de artistas renomados.

Candice leva a todos para um passeio de barco e depois apresenta a baía de Côte d'Azur. A equipe visita ainda uma capela decorada com afrescos, pintados pelo ícone da arte francesa Jean Cocteau e, por fim, curte o Nice Jazz Festival.

O Mundo Segundo os Brasileiros  é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado