O Mundo Segundo os Brasileiros desembarca em Guadalajara nesta sexta-feira

​​

 

Sítio arqueológico de Guachimontones

 

São Paulo, 14 de outubro de 2015 - O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira desembarca em Guadalajara, a segunda maior cidade do México.

No centro histórico, Giovanna visita o San Juan de Dios, um famoso mercado que oferece inúmeras opções de mercadorias, desde instrumentos musicais tradicionais até utensílios místicos de magia negra.

Guadalajara é uma cidade que possui muitos cassinos e Miguel tenta a sorte em um dos mais famosos, o Twin Lions. Já Cristina começa seu dia de forma muito relaxante, com banho de águas termais num spa e depois parte para briga em uma apresentação de luta livre tipicamente mexicana.

No meio de uma culinária bem diferente, Thiago experimenta grilos secos temperados com limão e molho de pimenta, os famosos chapulines, e finaliza seu passeio ao som de mariachi.

Natália visita as ruínas da extinta sociedade Teuchitlán no sítio arqueológico de Guachimontones. O lugar ainda guarda as construções de pirâmides redondas.

Luiz Guilherme se aventura pelas belezas do Parque Nacional Nevado de Colima e se arrepia com o vulcão Colima, o mais ativo dos vulcões mexicanos.

Por fim, Adilson visita o estádio do Charros de Jalisco e acompanha uma partida de beisebol entre o tradicional Chivas e o Club Leon.

O Mundo Segundo os Brasileiros  é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado