‘Os Homens São de Marte.. E é pra lá que eu vou’ de volta ao GNT

Comédia estrelada por Mônica Martelli estreia no dia 7 de outubro com dois episódios em sequência

Foto: Paprica Fotografia / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Na comédia "Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou", Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher que vive as aventuras, desencontros e surpresas do amor. Fernanda está de volta e agora seu desafio é viver o amor dentro do casamento. Essa é a segunda temporada da série, que o GNT exibe a partir de 07 de outubro, às 22h30. O dilema da protagonista é desempenhar, com igual competência, as tarefas de mãe, esposa e profissional. A estreia terá dois episódios em sequência. Nas semanas seguintes, a exibição será de um novo episódio a cada quarta-feira. A produção é a da Zola e a direção é de Susana Garcia e Herson Capri.

A primeira temporada termina quando Fernanda abandona o ex Domingos (Luigi Baricelli) no altar e foge sem saber se realmente estava grávida. Agora, cinco anos depois, sua vida gira em função da filha Nina (Maria Julia Lima) e do novo companheiro, o professor de filosofia Miguel (André Frateschi), que enlouquece Fernanda ao decidir diminuir o ritmo no trabalho para ter mais tempo para refletir e criar. Tudo o que ela não tem.

Fernanda, que sempre sonhou em se casar e ter filhos, agora se questiona se o amor consegue sobreviver às intolerâncias e à falta de tesão do dia a dia. Para complicar, sua relação com o pai da Nina é conturbada e as demandas do trabalho aumentam, já que a empresa de eventos que tem com Aníbal (Luis Salém) cresce e ganha novos e exigentes sócios, interpretados por Tuca Andrada e Bianca Rinaldi.

A história passa a girar em torno desses dilemas da vida da mulher multitarefa. Para Fernanda, uma eterna romântica, é quase impossível conseguir lidar com todas as demandas da vida pessoal e profissional ao mesmo tempo. Ela propõe então uma viagem de lua-de-mel para tentar melhorar a relação com o marido, mas nada sai como o esperado.

Fernanda está em crise no casamento e no trabalho, mas, com bom humor, não vai medir esforços para fazer tudo dar certo.

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Assista e compartilhe o teaser da série em: https://youtu.be/uFJ_pE5fPoM

Para mais informações sobre a série, acesse o site do GNT: gnt.com.br/os-homens-sao-de-marte-e-e-pra-la-que-eu-vou/.

 

Serviço

Série: Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou

Estreia: 7 de outubro

Direção: Susana Garcia e Herson Capri

Dia e horário: Quarta-feira, às 22h30

Número de episódios: 13

Os episódios inéditos irão ao ar até o dia 23 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado