OS MUPPETS estão de volta, agora no CANAL SONY

      

 

 

Em versão adulta, os nostálgicos personagens abrem as portas de suas casas e escritórios a partir de 20 de outubro

 

São Paulo, 15 de outubro de 2015 – Fozzie, Kermit, Miss Piggy, Gonzo, Beaker, Pepe, Rizzo, entre outros, estão de volta ao primetime da TV. Entre romances, términos, sucessos e fracassos, o Canal Sony estreia a primeira temporada de Os Muppets no dia 20 de outubro, terça-feira, às 21h30. Com um programa no estilo documentário, trazendo um humor adulto, a série explora pela primeira vez as vidas pessoais e os relacionamentos dos personagens, em casa e no trabalho.

 

Na história, Kermit e o resto do grupo estão produzindo o talk show noturno "Up Late com Miss Piggy". Apesar de Kermit e Miss Piggy estarem oficialmente separados e saírem com outras pessoas, ele trabalha como produtor executivo do programa – o que está sendo uma tarefa muito desafiadora. Miss Piggy é uma estrela e passa mais tempo mantendo seu relacionamento com a elite de Hollywood do que realmente trabalhando. Durante 13 episódios de meia hora, Os Muppets explora como esses amados personagens vivem suas vidas na capital mundial do cinema e da TV.

 

No primeiro episódio, intitulado de "Pig Girls Don't Cry", Miss Piggy está furiosa pois Kermit convidou a atriz Elizabeth Banks, com quem ela teve um atrito no passado, para ser entrevistada no talk show. Fozzie, que além de trabalhar no programa tenta equilibrar um relacionamento sério com uma humana, conhece os pais da namorada – que não aprovam o namoro interespécies. Enquanto isso, Gonzo, o redator principal do programa, explora os perigos dos encontros pela internet.

 

Ainda no primeiro episódio, alguns dos artistas convidados são: a banda de rock vencedora do Grammy, Imagine Dragons, cantando seu novo single "Roots"; Elizabeth Banks; Tom Bergeron; Tracy Anderson; Meagan Fay; Jere Burns; Riki Lindhome; Nilla Watkins e Layla Alizada.

 

Os Muppets tem Bill Prady ("The Big Bang Theory") e Bob Kushell ("3rd Rock from the Sun") como co-criadores e produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado