Os segredos de A Fita Branca, em outubro no Eurochannel.

White

Este mês, o Eurochannel apresenta um documentário que revela o mais íntimo de uma obra-prima de Michael Haneke.

O que acontece nos bastidores de um filme? Como é que um diretor trata as estrelas de cinema e seus funcionários? Qual é o contexto social e político em que é feito um filme? Uma das melhores séries de documentário sobre o cinema chega ao Eurochannel para responder a essas e outras perguntas: Era uma vezEstreia sábado 17 de outubro, às 20h Brasil / 22h Portugal.

Esta série documental de 30 episódios tem como objetivo revelar todos os segredos e contextos históricos de um determinado filme cult, de seu diretor inovador e da época que ele representa. Cada episódio desta série apresenta trechos do filme e entrevistas exclusivas com o diretor, atores e historiadores do cinema, para fornecer uma visão holística da produção.

Com um grande senso de estética e uma relato detalhado de cada filme, Era uma Vez inclui diretores e clássicos como Interlúdio, de Alfred Hitchcock, Roma Cidade Aberta, de Roberto Rossellini, Tess - Uma Lição de Vida de Roman Polanski, A Vida é Bela de Federico Fellini, Os Guarda-Chuvas do Amor, de Jacques Demy, e muitos outros.

Os telespectadores podem desfrutar de uma viagem cinematográfica e descobrir os segredos por trás de alguns de seus filmes favoritos neste documentário excepcional. Em outubro, um revelador bastidores de A Fita Branca, de Michael Haneke.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado