Outubro termina mais divertido com o lançamento da oitava temporada de The Big Bang Theory em Blu-Ray e DVD

 

Uma das mais premiadas séries de comédia da história, The Big Bang Theory tem sua oitava temporada lançada nas melhores lojas do Brasil no próximo dia 22 de outubro. Com versões em Blu-Ray (R$ 129,00) e DVD (R$ 99,90), a coletânea conta em 24 episódios o que acontece quando o cômico nerd Leonard realiza seu tão sonhado desejo: ficar noivo de sua bela vizinha Penny.

Transmitida pela primeira vez na televisão em 2007, a premiada série produzida por Chuck Lorre (Two and a Half ManMom) conta a história de quatro gênios nada típicos: Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) em seus esforços para tentarem coexistir com o resto da sociedade, sem parecerem muito estranhos no processo.

Vencedora de inúmeros prêmios, o que inclui o premio de Comédia Favorita no People's Choice Awards, Melhor Ator de Comédia durante o Emmy 2014 para Jim Parsons e Melhor Atriz para Kaley Cuoco durante o Golden Globe Awards, a série de sucesso se prepara para entrar agora em sua nona temporada, e já conta com mais duas temporadas previstas para produção.

Ambas as versões Blu-Ray e DVD do box, além de contar com os 24 episódios da oitava temporada, também chegam completas com extras imperdíveis, como os divertidos depoimentos das estrelas da série sobre seus personagens em Shooting Stars: BBT on BBT, o painel completo da série durante a Comic-Con 2014 e erros de gravação. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado