Primeiro episódio do “MasterChef Júnior" tem desafio triplo

Divididas em três grupos, crianças terão que preparar carnes, massas e doces

 

Crianças entram pela primeira vez na cozinha do "MasterChef Júnior"

 

São Paulo, 16 de outubro de 2015 – Na próxima terça-feira, dia 20, às 22h30, a Band leva ao ar o primeiro episódio do MasterChef Júnior. Desta vez, o talent show que une o talento e a paixão pela cozinha vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefsHenrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão.

Os pequenos cozinheiros serão divididos em três grupos. O primeiro - formado por Aisha, Augusto, Daphne, Lorenzo, Luiza, Matheus e Tomás - precisará preparar pratos utilizando diversos cortes de carne como fraldinha, maminha e filé mignon além de barriga de porco, carré de cordeiro, costela suína, french rack de javali, ojo de bife e T-bone. Já o segundo grupo (Gleyson, Laura, Lívia, Ivana, Johnny, Piera e Valentina) deverá preparar apenas massas. A terceira prova vai testar Andrey, Eduardo, Hytalo, Mateus, Sofia e Vivi no preparo de doces. A cada etapa, duas crianças vão deixar a competição e apenas 14 cozinheiros irão permanecer na disputa pelo título de primeiro MasterChef Júnior.

 

Sobre o programa

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado