Scooby-Doo e KISS se juntam para resolver o maior mistério de suas vidas em O Mistério do Rock n’ Roll


 

Aonde senão no universo de Scooby-Doo é possível  ver os eternos membros da banda KISS atacando de detetives? Isso mesmo, o novo lançamento exclusivo da Warner Bros. Home Video traz os eternos Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby ao lado dos radicais integrantes do KISS em Scooby Doo! Encontra o Kiss, animação que acaba de chegar às melhores lojas em DVD, pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Neste episódio lendário da história do desenho criado pelos mestre Joe Ruby e Ken Spears, os integrantes da Máquina Mistério viajam até um incrível parque de diversões para ver a apresentação do KISS em seu grande concerto de Halloween. O único problema é que, ao mesmo tempo, uma misteriosa bruxa parece ter vindo do universo sombrio chamado KISStaria com o plano de invocar um poderoso monstro utilizando as músicas da banda.

Imperdível tanto para fãs dos lendários caçadores de mistério, quanto a banda que mudou o mundo do Rock n' Roll, Scooby Doo! Encontra o Kiss ainda é todo ilustrado com o lendário repertório da banda, o que inclui sucessos como Rock and Roll All NiteLove Gun e, como não poderia deixar de ser, Detroit Rock City.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado