Ser agente do FBI pode se tornar o seu pior pesadelo: QUANTICO estreia no AXN








A série, que estreia dia 26, às 22h, conta a saga de sete recrutas na disputa por um posto na agência de investigação americana

São Paulo, 22 de outubro de 2015  Nova Iorque sofreu seu maior ataque terrorista desde o 11 de setembro e o principal suspeito é um aluno de Quantico, academia de treinamento do FBI localizada na cidade de mesmo nome em Virgínia, nos EUA. É em torno deste fato que se desenrola o mais novo lançamento do AXN: a série Quantico, que estreia dia 26 de outubro, segunda-feira, às 22h.

Na história, o grupo de alunos chega à base de treinamento do FBI, instituição que pretende eleger os melhores profissionais para o seu novo time de agentes. Os mentores, Miranda Shaw (Aunjanue Ellis) e Liam O'Connor (Josh Hopkins), os instigam a superarem seus medos, segredos e ansiedades em episódios que trazem de volta fantasmas do passado dos personagens – e que também determinam o futuro deles.

No primeiro episódio, Alex Parrish (Priyanka Chopra) entra em Quantico em busca de respostas aos questionamentos que tem sobre o seu passado. Porém, antes mesmo de chegar ao local – e sem saber que irá encontra-lo mais para frente – ela conhece Ryan Booth (Jake McLaughlin), um ex-militar com quem acaba se envolvendo brevemente. Shelby Wyatt é Johanna Braddy, uma excelente atiradora que se torna a melhor amiga de Alex; Eric Packer (Brian J. Smith) é um mórmon com o passado conturbado; já Simon Asher (Tate Ellington) é o primeiro recruta abertamente gay do FBI; Nimah Amin (Yasmine Al Massri), uma muçulmana muito misteriosa e Caleb Haas (Graham Rogers), neto e filho de ex-membros da instituição.

Enquanto todos os recrutas convivem em um ambiente que mescla confiança e dúvidas, Alex se tornará a principal suspeita por um atentado terrorista que abala Nova Iorque. Assim, ela terá que superar os maiores obstáculos de sua vida, ao mesmo tempo em que tenta descobrir qual de seus ex-colegas é o verdadeiro responsável antes que ele ataque novamente.

Quantico será exibida todas as segundas-feiras, às 22h, no AXN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado