Sétimo episódio da web-série Na Corrida, que acompanha o piloto Marco Cozzi, já está no site do HISTORY

Na quinta etapa do campeonato, em Goiânia, o piloto e a equipe encaram duas corridas para tentar recuperar a liderança

A preparação e a dedicação do piloto Marco Cozzi e sua equipe durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, em provas da categoria de acesso à Stock Car, são sentidas de perto na produção do HISTORY exclusiva para a internet Na Corrida, que chega ao seu sétimo episódio, já disponível no site do canal (http://www.seuhistory.com/microsite/na-corrida/video/0/na-corrida-ep-07).

Na quinta etapa do campeonato, o piloto Marco Cozzi e a equipe HISTORY chegam a Goiânia para enfrentar duas corridas, e tentar recuperar a liderança. Porém, um novo rival aparece e estraga os planos: o próprio carro. A primeira corrida foi prejudicada por problemas na direção hidráulica, que causaram falhas no desempenho do carro, durante toda a prova. Com isso, Cozzi terminou a prova em 5º lugar.

Na noite anterior à segunda corrida, a equipe trabalhou duro para refazer o alinhamento do carro, entre outras melhorias. No entanto, o motor turbo apresentou falhas durante a prova, o que prejudicou novamente o piloto. Os problemas no carro levaram Cozzi a chegar em 12º no final da corrida, gerando uma desvantagem de 57 pontos no campeonato. Agora, a equipe e o piloto terão de se superar para recuperar boas posições na disputa.

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal disputa brasileira de acesso à Stock Car. Neste ano, o paulista Marco Cozzi disputa a temporada do Brasileiro de Turismo pela W2 Racing, equipe bicampeã na categoria Stock Light. No hotsite www.seuhistory.com/nacorrida, é possível conferir informações adicionais sobre a equipe, bastidores, galerias de fotos e notícias, além dos episódios da web-série.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado