SKY oferece bônus de programação com 3 canais extras para clientes SKY Pré-Pago no mês das crianças

 
Disney XD, Nickelodeon e Gloob ficam disponíveis em diferentes períodos até 31 de outubro


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, vai oferecer, até 31 de outubro, um bônus de programação com canais extras para a base SKY Pré-Pago com conteúdo para as crianças. Os canais serão disponibilizados em diferentes épocas do mês para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com recarga ativa. Serão três canais infantis: Disney XD, Gloobe Nickelodeon.

O Gloob terá o sinal aberto até 12 de outubro. O canal exibirá uma maratona com todos os episódios da série de animação "Alvinnn!!! e os Esquilos", intercalados com os filmes "Alvin e os Esquilos em o Homem Lobo" e "Alvin e os Esquilos em Frankenstein e os Pestinhas". Drico, Lara e Thiago invadem a cozinha e ensinam a preparar receitas deliciosas e divertidas na nova temporada da "Tem Criança na Cozinha". Tem ainda episódios inéditos de "O Castelo de Dani", "Lolirock" e "Esquadrão Bizarro".

Já no canal Nickelodeon, que fica disponível entre 12 e 22 de outubro, o destaque será a 16º edição de "Meus Prêmios Nick". A premiação será transmitida no dia 18 de outubro, às 19h30. O tema central segue a mesma linha conceitual e visual do Kids' Choice Awards 2015, a versão norte-americana do prêmio, realizada em abril: "do it yourself", ou seja, faça as coisas com as próprias mãos. O apresentador da premiação será o ator e humorista Fábio Porchat e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno já confirmou a participação. Aguardem muito slime, música e diversão.

Para fechar a programação especial, entre 23 e 31 de outubro, no canal Disney XD, os destaques são os desenhos "Penn Zero" e "Star vs As Forças do Mal"."Penn Zero: Quase Herói", que mostra a vida de um garoto comum com um emprego não tão comum, o de herói de meio período. Todos os dias, após a escola, Penn lidera sua equipe de melhores amigos: Sashi e Boone na luta contra os vilões substituindo heróis em apuros. "Star vs. As Forças do Mal" acompanha Star, uma determinada princesa adolescente de outra dimensão que após receber uma poderosa varinha mágica no seu aniversário de 14 anos é enviada à Terra por seus pais para viver com a família Dias e seu responsável filho, Marco.

Com o SKY Pré-Pago o cliente não precisa se comprometer com uma assinatura mensal. Ele adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação. Depois desse período, pode fazer uma recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, a partir de apenas R$ 29,90. Conheça todas as opções de recargas, acesse o site
www.skyprepago.com.br.

Serviço
Sinal Aberto - Disney XD, Gloob e Nickelodeon
Data:
até 31 de outubro de 2015
Onde assistir: Disney XD (Canal 96), Gloob (Canal 98) e Nickelodeon (Canal 100).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado