SOS Mulheres ao Mar 2 estreia neste mês e tem como cenário o transatlântico MSC Divina


Gravações aconteceram durante um cruzeiro pelo mar do Caribe

No dia 22 de outubro, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme SOS Mulheres ao Mar 2, que, assim como a primeira edição, teve como cenário um luxuoso transatlântico da MSC Cruzeiros. Esta versão do longa, estrelada por Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini, inclui cenas gravadas a bordo do espetacular MSC Divina, durante um cruzeiro pelos paradisíacos destinos banhados pelo mar do Caribe. Além do transatlântico, as filmagens incluíram alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, como Miami, além dos parques temáticos de Orlando e as praias do México.

"Com o nosso negócio, viagens marítimas, realizamos o sonho de milhares de famílias e hóspedes e contribuímos com o turismo mundial, por meio da multiplicação e divulgação de destinos fantásticos pelos quatro cantos do planeta. Agora, nossa segunda participação, como patrocinadores e fornecedores de uma das locações para a gravação de um filme nacional, nos enche de orgulho, pois, saindo do nosso mercado de atuação, conseguimos incentivar também as produções brasileiras e a cultura de nosso país. Além disso, ficamos muito felizes e honrados por receber e hospedar novamente esse fantástico elenco e equipe de produção", comemora Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

MSC Divina tem tudo a ver com cinema, já que foi inspirado e batizado pela atriz italiana, Sophia Loren. A inauguração desta luxuosa embarcação aconteceu no dia 26 de maio de 2012, no porto de    Marselha, na França, quando turistas do mundo todo receberam o convite para conhecer sua completa infraestrutura, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Aqueles que assistirem ao SOS Mulheres ao Mar 2 e os turistas com viagens programadas neste luxuoso transatlântico se depararão com o interior do navio rico em detalhes, unindo muito conforto e requinte, em 18 decks, cada um com o nome de um deus grego.

Além disso, a embarcação foi a primeira da frota da armadora e da indústria de cruzeiros a apresentar uma piscina de borda infinita, a Infinity Pool, localizada na popa, rodeada por um jardim artificial e uma decoração diferenciada. O MSC Divina faz parte da Classe Fantasia, que contempla os maiores transatlânticos da MSC, e tem, ao todo, 27 mil metros quadrados de áreas comuns, nos quais os hóspedes podem aproveitar momentos de lazer e descontração nos inúmeros bares e lounges, cassino, quatro piscinas, 12 hidromassagens, sete restaurantes – sendo dois da rede Eataly – e um teatro fabuloso, com capacidade para mais de 1,6 mil lugares.

Outra curiosidade de um dos cenários do longa está no deck 16, na suíte 16.007. Esta cabine, conhecida como a Suíte Real de Sophia Loren, foi inteiramente projetada pela atriz, que escolheu sua decoração refinada, com luminárias vermelhas, flores do campo de cores violeta e rosa e um tapete vermelho contrastando com retratos de inúmeros personagens interpretados por ela. Além disso, os turistas que têm o privilégio de se hospedar nesta cabine podem cuidar do visual, sentados em uma réplica da penteadeira utilizada por Sophia em seu camarim.

A partir de novembro e durante todo o ano de 2016, o MSC Divina permanecerá dedicado à realização de itinerários pelo Caribe americano e mexicano, que incluirão passagens, entre outros locais encantadores, pelas Ilhas Virgens, Bahamas, St. Maarten, Ilhas Cayman e México.

Já para aqueles que querem aproveitar a chegada dos navios para o verão brasileiro,na temporada 2015/2016, que começará em novembro, os turistas poderão viajar a bordo do irmão gêmeo do MSC Divina, o MSC Splendida, que estará no país pela primeira vez com o melhor do luxo, conforto e sofisticação para levar os hóspedes a destinos do nordeste e sudeste. Além deste transatlântico, navegarão em águas nacionais o MSC Armonia, dedicado a minicruzeiros, e o MSC Lirica, oferecendo roteiros a partir do Rio de Janeiro para o nordeste e América do Sul. Ambos virão revitalizados, com mais cabine e novas áreas internas. O MSC Magnifica também fará cruzeiros no período, a partir de Santos, para a Argentina e o Uruguai.

O primeiro filme da franquia SOS Mulheres ao Mar foi gravado a bordo do MSC Orchestra e visto por mais de 2 milhões de pessoas, sendo vencedor do 18º Brazilian Film Festival. Para o SOS Mulheres ao Mar 2, a MSC, a produtora do filme e os demais parceiros estimam um público superior aos 3 milhões de espectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado