TEMPORADA DE ESTREIAS DA WARNER CHANNEL RECEBE O HERÓI MAIS RÁPIDO DO MUNDO EM OUTUBRO



Público brasileiro poderá conferir as novidades da segunda temporada de FLASH apenas nove dias depois dos Estados Unidos


Um dos maiores sucessos da WARNER CHANNEL não poderia ficar de fora da Temporada de Estreias deste ano. A série FLASH retorna para sua segunda temporada no canal a partir de 15 de outubro, com apenas nove dias de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos.
Desde o início, a adaptação televisiva do herói mais rápido do mundo foi a fundo nos quadrinhos da DC Comics, trazendo muitas referências e passagens marcantes de sua história. E no segundo ano não será diferente. Diversos personagens serão apresentados em FLASH, muitos vindos da Terra 2, um mundo paralelo e alternativo que terá enorme importância no enredo desta temporada.
Entre eles estarão o Dr. Albert Rothstein (Adam Copeland) - conhecido por seu alter-ego Esmaga-Átomo por conta de seus poderes atômicos, a heroína Jesse Quick (Violett Beane), e Wally West (Keiynan Lonsdale), sobrinho de Barry Allen (Grant Gustin), que ficará conhecido futuramente como Kid Flash. O icônico personagem Jay Garrick (Sears Teddy, de Masters of Sex), primeiro Flash dos quadrinhos, também entra para o seriado, no importante papel de mentor de Barry.
Para manter o tempo reduzido de diferença com os Estados Unidos, a segunda temporada de FLASH será exibida no canal com legendas em português e áudio original.
FLASH – estreia em 15 de outubro (quinta), as 22h30*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado