Terceira temporada de Chicago P.D. estreia no Canal Universal

Terceiro ano da série traz novas participações especiais

Canal Universal (universal.tv.br)estreia no dia 27 de outubro, terça-feira, a terceira temporada de Chicago P.D., que conta com a participação de Bokeem Woodbine ("Saving Grace") e Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade). O terceiro ano da série também traz a participação recorrente de Madison McLaughin no papel de Michelle Sovana, suposta filha de Alvin.

No episódio que inicia a nova tempooada "Life Is Fluid", Antonio (Jon Seda) tenta salvar uma de suas informantes antes que ela se jogue de um prédio. Ela está desesperada porque o seu namorado Benji (Tyrone Brown), que é procurado pela polícia, a está traindo. O detetive promete que irá atrás dele e seu comparsa e Derek Keyes (Bokeem Woodbine) e assim, ela desiste de cometer suicídio. 

Na delegacia, Voight (Jason Beghe) e Antonio apresentam o caso aos detetives. E, como os criminosos estão à espreita, resolvem trabalhar todos disfarçados e com máscaras, aparentando ser bandidos. Após a conversa, Jay (Jesse Lee Soffer) procura por Voight para saber se ele sabe o paradeiro de Erin (Sophia Bush), que entregou seu distintivo ao sargento e não deu mais notícias. 

Então, os policiais invadem a casa de Benji e o pegam de surpresa. Enquanto isso, Erin se embebeda em uma casa de shows e não atende às ligações de Jay.

Na delegacia, Benji se recusa a ajudar os policiais a encontrar Derek. Adam (Patrick John Flueger) e Alvin (Elias Koteas) interrogam o homem que foi encontrado com o criminoso, e ele acaba se abrindo com os detetives.

Jay, então, rastreia o telefone de Erin e vai até o local onde ela estava. Eles se encontram e ela não diz que irá voltar à delegacia, mesmo sua licença vencendo no dia seguinte. Erin não conversa com ele e banca a durona.

Na delegacia, Platt (Amy Morton) diz a Alvin que uma jovem chamada Michelle Sovana (Madison McLaughlin) não para de ligar procurando por ele. Ela diz que a menina tem ligado há semanas e, então, ele lhe conta que Michelle afirma que é sua filha e ele não sabe o que fazer.

Para tentar pegar Derek, Jay se torna isca de uma operação planeja com Benji. No entanto, ele acaba vítima dos criminosos e desaparece.

Sobre as participações especiais do episódio piloto

Bokeem Woodbine
 nasceu no dia 13 de abril de 1973 em Nova York, Estados Unidos. Conhecido por suas atuações em A Rocha (1996), Ray (2004), Demônio (2010) e O Vingador do Futuro(2012), ainda passou pelas séries "Battery Park" (2000), "Saving Grace" (2007-2009) e "Southland: Cidade do Crime" (2011-2012).

Clancy Brown nasceu em Urbana, Ohio, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 1959. Brown é conhecido por sua participação em Highlander - O Guerreiro Imortal (1986), Um Sonho de Liberdade (1994) e Tropas Estelares (1997). O ator ainda esteve em séries como "Lloyd in Space" (2001-2003), "Carnivale" (2003-2005), "Sleep Hollow" (2013-2014) e "Flash" (2014-2015). Em Chicago P.D., Brown interpreta Eddie, um informante de Voight.

*Opção de áudio

A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado