Terceira temporada de "Vai Que Cola" estreia no dia 19 de outubro no Multishow


Moradores da pensão ganham na loteria e ficam ricos. Cinco novos personagens também desembarcam no Méier causando ainda mais confusões

Crédito: Juliana Coutinho / Divulgação: Multishow

 

A pensão mais divertida do Brasil está de volta com novos episódios no Multishow. Nesta temporada de "Vai Que Cola", os moradores da pensão recebem uma grande surpresa: todos acertam na loteria, menos Valdomiro (Paulo Gustavo), que não quis entrar no bolão. Cada um decide gastar o dinheiro de uma forma diferente, e claro, causando muitas confusões. No elenco fixo estão: o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo), Dona Jô (Catarina Abdalla), o concierge Ferdinando (Marcus Majella), a fogosa Terezinha (Cacau Protásio), o casal Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D'Ávila), o faz-tudo Sr. Wilson (Fernando Caruso), a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis), o motoboy e corintiano Sanderson (Marcelo Médici), o pagodeiro Lacraia (Silvio Guindane), a taxista Eloísa (Tatá Werneck) e o carteiro fofoqueiro Reginel (Luis Lobianco).

Com 40 episódios, roteiro final de Leandro Soares, direção geral de César Rodrigues e produção da Zola, a terceira temporada de "Vai Que Cola" estreia no dia 19 de outubro e será exibida de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow. No primeiro episódio, os moradores da pensão descobrem que o bolão que estavam participando foi contemplado na loteria. Valdomiro, que não acredita em sorte, foi o único que não topou participar, e por isso, vai passar a terceira temporada inteira tendo que ver seus amigos gastando o dinheiro que ele não ganhou.

Já no segundo episódio, os cenários aparecem renovados. Dona Jô transforma sua cozinha em restaurante e reforma a fachada, sala e quartos da pensão. Enquanto isso, Ferdinando investe em novos looks para suas apresentações na Quinta Gay, Jéssica gasta tudo em roupas e sapatos, Terezinha em acessórios e perucas e Velna em biquínis e saídas de praia. Sr. Wilson consegue viajar para conferências relacionadas a ufologia e produtos high tech e Sanderson abre uma borracharia e convida Máicol para ajudá-lo. Apesar de não gostar muito de trabalho, o namorado de Jéssica aceita o emprego, pois precisa fazer uns consertos no carro que comprou com o dinheiro da loteria. Nesta temporada, o personagem Lacraia (Silvio Guindane) volta como um pagodeiro de sucesso.

Novos personagens também desembarcam no Méier e viram visitas constantes na pensão, como o ator decadente Roninho (Bento Ribeiro), a pegadora Peggy (Malu Valle), o cobrador de ônibus Zélio (Paulinho Serra), o carteiro fofoqueiro Reginel (Luis Lobianco) e o nordestino Pedro Labareda (Tadeu Mello). Entre as participações especiais estão nomes como Andre De Biase, Adriana Birolli, Ceará, Ernani Moraes, Kadu Moliterno, Kelly Key, Ludmilla, Marcos Oliveira, Mr. Catra, Munhoz e Mariano, Mumuzinho, Preta Gil e Tom Cavalcante. 

 

Novos personagens:

Bento Ribeiro interpreta Roninho Bill, uma ex-celebridade infantil, atualmente decadente. Quando criança fez muito sucesso, era integrante de um conjunto musical e participou de algumas novelas e trabalhos publicitários. O que poucos sabem é que as duas crianças que faziam propaganda dos Cigarrinhos de Chocolate na década de 80 eram Roninho e Lacraia, que carregam uma rivalidade de infância até os dias de hoje. Roninho costuma se hospedar na pensão, pois ainda é chamado para alguns trabalhos na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O humorista Luis Lobianco é uma das novidades no elenco, como o carteiro fofoqueiro Reginel. Ele trabalha no bairro do Méier há vinte anos e costuma trocar informações valiosas por um simples cafezinho na pensão. Saudosista, ele detesta modernidade e sofre com o fato de as pessoas quase não mandarem mais cartas hoje em dia.

Malu Valle é Peggy, a pegadora. Ela mora em Copacabana, mas adora ir à Zona Norte visitar a amiga Dona Jô, que conheceu na praia. Vidrada em academia, esportes e vida saudável, está sempre preocupada com o corpo para atrair os homens. 

Paulinho Serra é o cobrador de ônibus Zélio, que costuma almoçar na pensão. De bem com a vida, ele adora ouvir música alta e com o hábito de cochilar no ônibus desenvolveu uma espécie de narcolepsia crônica, em que pode cair no sono em praticamente qualquer situação. Zélio possui uma inimizade ancestral com Sanderson e Eloísa por conta de eles serem motoboy e taxista respectivamente.

Tadeu Melo é o nordestino Pedro Labareda. Ele trabalha na Feira de São Cristóvão e costuma levar mercadorias especialmente para a Dona Jô, deixando o Sr. Wilson morrendo de ciúmes. É um contador de causos e feitos heroicos surreais e se diz tataraneto de Lampião e Maria Bonita. Mas sempre que a coisa aperta, ele arruma um jeito de sair pela tangente.

 

Vai Que Cola (3ª temporada)

Reexibição do primeiro episódio: 19 de outubro, segunda-feira, às 21h30

Estreia inédita: 19 de outubro, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado