Tomorrowland inspira decoração de festa 15 anos

Décimo episódio de "Quinze – A Festa dos Sonhos" mostra uma festa montada no clima do maior festival de música eletrônica e conta a história das estudantes Raíssa e Luana, que têm em comum o fato de considerarem a avó como segunda mãe. Confira na quinta, 22, às 22h30, no E!.

  

A estudante Raíssa Leite com seu melhor amigo, o príncipe escolhido para sua festa de 15 anos. 
Crédito: Arquivo pessoal

 

Outubro 2015 – O décimo episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, mostra a relação de carinho e maternidade que as estudantes Raíssa Leite e Luana Pires têm com suas avós, as quais consideram como segunda mãe. Além disso, Raíssa escolheu seu melhor amigo para ser seu príncipe e espera que seu namorado não fique magoada. Enquanto isso, Luana preparou uma celebração e tanto com o tema Tomorrowland. Dizem por aí que vai ser a festa do ano! Confira o episódio "Duas Mães" na quinta, 22, às 22h30, no E!.

 

Conheça as debutantes do décimo episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

Raíssa Leite é do signo de touro, louca por comida japonesa e tem duas mães, já que considera sua avó uma segunda mãe. Ela foge de academia, odeia malhar, mesmo com sua mãe a incentivando para ficar bonita. Ela gosta mesmo é de malhar o cérebro, mas não se considera CDF. Tem mil amigos e está sempre com eles. Raíssa tem um namorado fofo, mas tem um problema: não vai dançar com ele em sua festa de 15 anos. Seu príncipe é seu melhor amigo. Agora está torcendo para isso não ser um problema no grande dia. Sua festa não vai ser temática e ela só pensa em sua dança, seu namorado e seus amigos. 

Luana Pires também tem duas mães. Ela diz que é muito sortuda por isso. Sua mãe a teve muito nova e, por isso, a avó sempre foi uma segunda mãe extremamente presente em sua vida., tanto que hoje mora com a avó. Ela ama malhar e ficar com o corpo em forma. Pensando nisso, criou para sua festa de 15 anos o "Projeto Quinze Anos", com uma rotina de exercícios, muita praia, academia e corrida para ficar bem bonita. Sua mãe é a maior incentivadora desse projeto. E a avó tem uma loja de vestidos e está emocionada, pois vai fazer o vestido da festa de 15 anos da neta. E Luana só pensa em uma coisa: sua festa! Com o tema Tomorrowland, inspirado na maior festa de música eletrônica do mundo. Todos os amigos estão dizendo que vai ser a festa do ano. E é tudo que Luana quer.

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha.

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa!

 

Quinze – A Festa dos Sonhos
Episódio "Duas Mães"
Quinta, 22, às 22h30
Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.
Reprises: sexta, 23, às 22h30; e sábado, 24, às 20h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado