A partir deste sábado o Nat Geo explora o universo da ciência


"Sábados Genias" estreia sábado, dia 7, a partir das 19h45

Durante o mês de novembro o Nat Geo deixa os sábados muito mais interessantes. Neste sábado, dia 7, a partir das 19h45, é hora de explorar o universo da ciência.

Os "Sábados Geniais" chegam recheados de descobertas, conhecimento e incríveis invenções com novos programas e novas temporadas que explorarão assuntos muito curiosos e surpreendentes.

"Sábados Geniais" estreia dia 7 de novembro, às 19h45, no Nat Geo!

19h45: Desafiando a Web. Estreia. Cadeira Giratória Motorizada: Usando as habilidades de engenheiro de Tim Shaw e a coragem de Buddy Munros, a dupla enfrenta forças caóticas em um rodeio poderoso. Determinados a serem os melhores na categoria, eles constroem uma cadeira giratória com dois motores, e tentam descobrir se um time de futebol alemão realizou um truque incrível de velocidade, ou se é uma conspiração em equipe para perpetuar um hoax na internet.Classificação Indicativa: Livre.

20h30: Truques da Mente. Estreia. Sono: O adulto médio passa mais de 220.000 horas - ou cerca de 25 anos - dormindo. Isso é um terço da sua vida gastado com o sono! Mas o que exatamente é dormir? Por que passamos tanto tempo fazendo isso? E o que acontece com seu cérebro e seu corpo se não dormirmos por uma noite inteira? No que poderia ser o experimento mais ambicioso do programa até agora, mantivemos 3 voluntários acordados por 36 horas para testar os efeitos da privação de sono no desempenho humano. Junte-se a eles em nosso Laboratório do Sono especial, e entre no jogo quando os colocamos em uma bateria de testes físicos e mentais. Será que seus resultados vão se manter, ou a falta de sono fará com que eles entrem em colapso? Quem conseguirá terminar a maratona sem dormir - o jovem professor de matemática Taylor, nosso forte encanador John ou Melissa, uma empresária com quatro filhos? Você vai querer ficar acordado para este episódio especial... de Truques da Mente. Classificação Indicativa: Livre.

21h: Como Ganhar Todas. Estreia. Episódio 6: Neste episódio nós aprendemos como dirigir um carro com duas rodas, fazer uma bolha perfeita, construir um foguete de garrafas, ganhar uma queda de braço e mais importante, acender uma churrasqueira com batatas fritas. Classificação Indicativa: Livre.

 

21h15: Ciência do Absurdo. Estreia. Episódio 17: Este episódio é inteiramente sobre precisão ao que a dureza da ciência se combina com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos gravados por usuários. Você acredita ter tudo que é necessário para pular de um prédio para o outro, como um profissional de parkour? Descubra o que acontece em cada salto e cada aterrissagem. Sempre quis saber como o Beckham joga? Veja dois jogadores de futebol com estilos diferentes batendo pênaltis com poderosos chutes diretos e com curvas refinadas. Se uma criança de três anos consegue usar um escorregador de forma adequada, por que os adultos não conseguem? A popular técnica de descer de pé garante uma queda dolorosa. Classificação Indicativa: Livre.

22h15: Breakthrough- Bem- Vindo ao Futuro- Estreia. Episódio: Combatendo Pandemias: Assim como a tecnologia vive avanços nas épocas de guerra, o surto de Ebola que começou em 2014 está forçando a ciência a se desenvolver na mesma velocidade do vírus com quem está lutando. Este horror está provocando uma revolução que pode dar à luz a um mundo virtualmente livre de agente patogênico... E estamos assistindo a esta mudança sísmica ao que ela acontece. Cientistas e médicos trabalhando na linha de frente de prevenção e controle de doenças estão encontrando formas inovadoras de combater vírus pandêmicos, que vão desde antibióticos e vacinas até programas de computadores que preveem como os vírus se espalharão. Estas ferramentas salvadoras de vida, testadas na crise atual, serão usadas para combater uma ampla gama de vírus mortais no futuro próximo. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado