Arnaldo Antunes e Tati Bernardes são os convidados do “Trip TV” desta quarta-feira

 

 

 

 

São Paulo, 4 de novembro de 2015 – O Trip TV desta semana conversa com o músico e ex integrante do grupo Titãs Arnaldo Antunes. Ele fala sobre política ("Eu acho que a gente vive um período um pouco assustador. Um crescimento do fundamentalismo, da intolerância, das guerras movidas por religiões, da direita europeia, da intransigência com imigração"), ressalta a importância da leitura no seu processo criativo e dá detalhes do seu novo disco, o "Já é".

Trip TV recebe ainda a roteirista de uma das mais bem-sucedidas franquias da cultura pop brasileira, a Meu passado me condena, obra que levou o casal protagonizado por Fabio Porchat e Miá Mello à televisão, ao cinema, ao teatro, e até para literatura. A escritora e jornalista Tati Bernardes fala com o Trip TV sobre ansiedade, sexo e fetiche ("Tudo que é do feminismo eu 'tô' junto. Mas me irrita quando querem mexer no fetiche, quando o feminismo quer jogar álcool gel no sexo").

Ainda nesta edição, o programa reúne um time de personalidades de diversas áreas para falar sobre sexo virtual, traição on-line e para tentar entender como a vida digital impacta nos relacionamentos.

E o jornalista Fernando Gueiros passa a limpo a geopolítica do surf e explica como as rivalidades moldaram essa modalidade.

 Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h10, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado