Canais de áudio da SKY celebram as festas de fim de ano

 O rock nacional também terá destaque na programação, com um canal exclusivo


À partir do dia 1º de dezembro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, comemora as festas de final de ano em seus canais de áudio. Até o dia 25 de dezembro, no canal 474, os clássicos natalinos de todos os tempos chegam à Rádio Natal. 'Jingle Bells', 'White Christmas', 'Anoiteceu' e outras canções inesquecíveis ficarão disponíveis 24 horas por dia. E nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, não se preocupe com a trilha sonora: o canal Festa (463) traz o Especial Réveillon, que fica no ar durante as 48 horas deste período.

O rock nacional tem uma história de respeito e para celebrar esse estilo que faz a festa do público há décadas, e os canais de áudio irão transmitir uma rádio 24h somente com os sucessos de artistas brasileiros. Estrelas que conquistaram o respeito e a admiração de fãs em todo o país estarão presentes nessa programação com seus hits. Raul Seixas, Rita Lee, Blitz, Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, O Rappa, Charlie Brown Jr. e Skank, entre muitos outro no canal 474, de 26 de dezembro a 3 de janeiro de 2016.

O The Voice Brasil está na sua 4ª edição. Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown seguem como técnicos, e Michel Teló entrou na vaga de Daniel. Eles treinam as vozes ao longo da temporada e semanalmente decidem quais delas permanecem na disputa após apresentações. No clima dessa acirrada disputa, o canal Trilha Sonora (476) transmite até 25 de dezembro, durante todo o dia, a 'Rádio The Voice Brasil', com as gravações originais dos candidatos das edições do reality mais empolgante da TV brasileira.

Ainda na programação do mês, sabe aqueles sucessos nacionais e internacionais que fizeram a sua trilha sonora em 2015? Entre 16 de dezembro e 1º de janeiro o especial 'Maiores Sucessos do Ano' vai relembrar os hits de 2015 e estará disponível no canal Sucessos (464), sempre às 10h, 15h e 21h.

Sopro renovador e instigante na música popular brasileira, graças ao seu canto indomável e à sua intuição artística, a cantora Cássia Eller teve a trajetória interrompida abruptamente em dezembro de 2001, quando morreu, dias depois de completar 39 anos. Para relembrar os sucessos da cantora, o Canal MPB (451) traz o 'Especial Cássia Eller', que vai ao ar de 1º a 15 de dezembro, sempre às 10h, 15h e 21h.

Vozes marcantes da canção norte-americana, responsáveis por clássicos 'Mona Lisa', 'Stardust', 'Unforgettable', 'Nature Boy', 'When I Fall In Love' e 'I Loved You', Nat King Cole, sua filha Natalie e seu irmão Freddy estão no 'Especial Família Cole'. De 15 a 30 de dezembro, sempre às 10h, 15h e 21h, no Canal Standards (468).

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Natal
Canal: Especial (474)
Data: de 1º de dezembro a 25 de dezembro.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Rock Brasil
Canal: Especial (474)
Data: de 26 de dezembro a 6 de janeiro.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Réveillon
Canal: Festa (463)
Data: 31 de dezembro e 1º de janeiro.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: The Voice Brasil
Canal: Trilha Sonora (476)
Data: até 25 de dezembro.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Cássia Eller
Canal: MPB (451)
Data: de 1º de dezembro a 15 de dezembro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Maiores sucessos do ano
Canal: Sucessos (464)
Data: de 16 de dezembro a 1º de janeiro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Familia Cole
Canal: Standards (468)
Data: de 15 de dezembro a 30 de dezembro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado