Canal BIS estreia terceira temporada de Áudio Retrato no dia 11 de novembro

Samuel Rosa, Elba Ramalho, Negra Li e Dado Villa-Lobos são alguns dos artistas convidados 

 

Créditos: Divulgação BIS

Depois de Gilberto Gil, Fernanda Abreu, Diogo Nogueira, Criolo, entre outros apresentarem performances exclusivas e pontos de vista particulares nas duas últimas temporadas de Áudio Retrato, o Canal BIS estreia a terceira edição do programa no dia 11 de novembro, às 19h. Na nova temporada, Samuel Rosa - do Skank -, Andreas Kisser - líder e guitarrista da banda Sepultura -, Elba Ramalho, Negra Li e Dado Villa-Lobos, entre outros, são os artistas escolhidos para revelarem seus áudios retratos.

Produzido pela Indústria Imaginária, em parceria com o BIS, e dirigido por Ricardo Nauemberg, a série exibe em oito episódios, rodados com linguagem e conceito cinematográficos, performances acústicas do artista convidado intercalando-as com seu ponto de vista sobre algum assunto. A série Áudio Retrato busca um enfoque inusitado do artista, que fala sobre temas sobre os quais pode nunca ter falado publicamente.

A estreia será com Samuel Rosa conversando sobre futebol no episódio chamado "Bola Dentro". Como torcedor fanático, Samuel fica à vontade para falar sobre o esporte mais popular do Brasil. O músico conta sobre a emoção de seu primeiro contato com o esporte, ainda muito pequeno, e também compartilha com o público suas alegrias e decepções com os atuais caminhos do futebol brasileiro.

          A série Áudio Retrato nasceu a partir do documentário WHITE BLACK and BLUES, com o bluesman BB KING, realizado em um formato que mistura narrativa com performances musicais. No documentário, BB King narra a mudança nos direitos civis dos negros americanos na segunda metade do século XX, em que a música teve um papel fundamental.

 

Áudio Retrato:

Horário principal: Quartas, às 19h

Horários alternativos: Quinta, às 16h / Sábado, às 8h / Domingo, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado