Canal OFF estreia dez séries nacionais em janeiro

Atrações contemplam modalidades outdoors para todos os gostos

 

Apneia, mergulho livre, paraquedismo, voo livre, surfe competitivo e de ondas gigantes, stand up paddle, skate downhill e triathlon então entre as atividades extremas que o Canal OFF prepara para o primeiro mês do ano.

Entre as novidades estão um projeto com a triatleta Fernanda Keller e uma série com Karol Knopf, que gravou dos quatro aos sete meses de gravidez, praticando stand up paddle em diferentes destinos do Brasil, como Pantanal, Bonito, Lençóis Maranhenses e Paraty.

Já a rotina e o estilo de vida de experientes paraquedistas como Paulo Perini, Flavio Santoro, Eduardo Coelho e Solemar Genova estão na série "Free Fly", onde os saltos foram feitos em São Paulo, Bélgica, França e Rússia e contam com um equipamento de áudio no qual eles conseguem se comunicar em queda livre. "Os Yuppies" traz as aventuras de uma família de skatistas, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos, viajando de kombi em busca de ladeiras no sul do Brasil, Argentina e Chile.

A série "Apneia" acompanha a recordista latino-americana de mergulho livre Flavia Eberhard explorando as profundezas do Egito, México, Açores, Bahamas, Tonga, Ilhas Guadalupe, Portugal e Havaí, com direito a mergulho com tubarões, baleias e golfinhos selvagens.

Já "Costa Rica Por Elas" traz as surfistas Claudia Gonçalves, Gabriela Leitte, Aline Adisaka, Michelle de Bouillons e Rayane Amaral explorando o potencial da alta temporada de surfe na Costa Rica.  

Entre as novas temporadas estão "Família Pacelli" (2ª temporada), com a rotina das irmãs surfistas Alana e Nicole, "Pedro Vai Pro Mar" (2ª temporada), com o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby, "John John Florence – Uma Promessa Havaiana" (2ª temporada), com o jovem surfista havaiano e "Brazilian Storm" (8ª temporada), que traz a rotina das maiores promessas do surfe brasileiro, como Gabriel Medina, Alejo Muniz e Filipe Toledo em busca pelo título mundial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado