Charlie, Charlie! A vingança sem escapatória chega com o lançamento de A Forca


 

A maldição de Charlie retorna no dia 19 de novembro com a chegada de A Forca às melhores lojas do brasil. A arrepiante história dos adolescentes que ficaram presos no teatro da escola com um espírito vingativo, vem à tona em versões Blu-ray (R$ 69,90) e DVD (R$ 39,90), assim como em Digital HD.

Dirigido e escrito pela dupla Chris Lofing e Travis Cluff, que pegou Hollywood com sua forma única de fazer terror, o filme ainda conta com os talentos de Reese Mishler (
Youthful Gaze), Pfeifer Brown (Molly's Method), Ryan Shoos (As Night Comes) e Cassidy Gifford (God's Not Dead), e a produção dos veteranos Jason Blum (Whiplash) e Guymon Casidy (Game of Thrones).

Vinte anos desde a tragédia que causou a morte do ator principal da mais esperada peça de teatro do colégio Beatrice High School, estudantes da mesma escola tem a ideia de ressuscitar a peça como uma estranha forma de homenagem ao incidente. O que eles não contavam é que algumas coisas deveriam continuar esquecidas para sempre.

A versão Blu-ray do filme ainda conta com Surving the Noose e Every School Has its Spirit na forma de extras, ambas detalhando um pouco mais da produção e da mitologia que inspirou o longa-metragem, assim como cenas deletadas e erros de gravação, estes últimos também presentes na versão DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado