CNN International inaugura escritório no Rio de Janeiro


São Paulo, 10 de novembro de 2015 – A partir de hoje, 10 de novembro, a operação brasileira da CNN Internacional estará de casa nova: no Rio de Janeiro. Esta mudança é parte da estratégia de cobertura jornalística da preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, além de servir de base para o acompanhamento das principais notícias do Brasil e América do Sul sobre negócios, cultura, política, esportes, economia, entre outros temas de interesse.

A jornalista Shasta Darlington permanece como correspondente-chefe do escritório da rede americana no Brasil. Francho Baron, correspondente da CNN em Espanhol, integra o time do escritório carioca. Sebastian Laver, diretor de Vendas de Conteúdo da CNN para América Latina também terá sua base no novo endereço, que conta com um estúdio montado com equipamentos de última geração na Avenida Niemayer, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio.

"Estamos muito felizes por inaugurar este novo escritório na vibrante cidade do Rio e em um momento tão emocionante. Nossa equipe cobrirá todos os aspectos nesta fase que precede as Olimpíadas de 2016, assim como todas as histórias relevantes da política, economia e cultura que a região tem a oferecer", afirma Deborah Rayner,Vice-Presidente Sênior de Notícias de TV e Digital da CNNI.

A CNN Internacional tem escritório próprio no Brasil desde outubro de 2011 e antes da mudança para o Rio de Janeiro, a equipe estava sediada em São Paulo. A inauguração do novo espaço acontece hoje, com a presença do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e executivos da CNNI.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado