Confira as próximas estreias no E! Entertainment Television:



KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS 11
Estreia: terça, 17, às 23h

A família Kardahian-Jenner está de volta com a 11ª temporada, que estreia terça, 17 de novembro, no E!. Nesta nova temporada, veremos como Kourtney segue adiante e encara as consequências de se afastar de Scott. À medida que se aproxima a grande noite de Caitlyn no ESPY, as filhas devem encontrar o equilíbrio entre apoiá-la e não preocupar Kris. Agora que Kim está grávida, ela prepara sua irmã Khloé para ser transformada na "irmã sexy". Esta temporada mostra ainda como se aprofunda a relação de Kris com seu noivo Corey e as viagens familiares exclusivas a St. Barts. Nos episódios seguintes, Kris pensa que fazer um teste genético pode ser de interesse para suas filhas, mas os resultados acabam sendo mais difíceis de aceitar do que Kris esperava. Kylie completa 18 anos e se converte na rainha das redes sociais. 

Keeping Up with the Kardashians (11a. temporada)

Estreia terça, 17 de novembro, às 23h
Reprise quinta, 19, e sábado, 21, às 23h
Episódios inéditos toda terça, às 23h

  

LIVE FROM THE RED CARPET American Music Awards
Estreia: domingo, 22, às 21h 

Chega o tapete vermelho de um dos prêmios de maior destaque na indústria musical. Todas as estrelas do mundo da música se reúnem no domingo, 22 de novembro, às 21h, para receber um dos reconhecimentos mais importantes da indústria. Giuliana Rancic e Terrence Jenkink estão prontos para receber os artistas indicados e convidados em um tapete vermelhoimperdível, que será transmitido totalmente ao vivo e exclusivamente para o Brasil e América Latina. Mais uma vez o E! Entertainment Television estará presente em um dos eventos mais importantes do mundo do espetáculo, transmitindo o Live from the Red Carpet do American Music Awards. 


American Music Awards

Estreia domingo, 22 de novembro às 21h
Reprise: quarta, 25 às 11; sexta, 27, às 14h; domingo, 29 às 19h.

  

HOUSE OF DVF 2
Estreia: domingo, 29, às 21h

E! revela o glamouroso mundo da moda enquanto sete mulheres jovens determinadas entram na casa que Diane von Furstenberg construiu durante a segunda temporada deHouse of DVF. Em uma feroz competição para se tornar a próxima embaixadora global da marca DVF, essas aspirantes fashionistas serão colocadas à prova – do estilo exigente de clientes celebridades à lidar com novos projetos e fabulosas atribuições – para ver se elas possuem o que é preciso para representar a legendária marca. A segunda temporada de House of DVF estreia domingo, 29 de novembro, às 21h, no E!. Com acesso exclusivo ao mundo da Diane von Furstenberg, incluindo desfiles, eventos de alto nível em todo o mundo, e os bastidores desta marca única, House of DVF é como nenhum outro programa na televisão. Os oito episódios levam os telespectadores a um aventureiro e, à vezes, emocional passeio, ao lado deste grupo de jovens mulheres, cada uma dedicada à sua marca pessoal, que experimenta os desafios e o triunfo enquanto são testadas para o trabalho de uma vida. 


House of DVF – 2a temporada

Estreia domingo, 29 de novembro, às 21h.
Reprise segunda, 30 de novembro, às 14h; domingo, 06 de dezembro, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado