Conheça a origem do coveiro do mal em ZÉ DO CAIXÃO

Personagem icônico de José Mojica Marins é o tema dos dois próximos episódios da série do SPACE 

São Paulo, 18 de novembro de 2015 –De cartola na cabeça, capa negra e já com as consagradas unhas nas mãos, surge em cena Zé do Caixão, o temível coveiro que entrou para a história do cinema brasileiro. Essa é a apenas uma das aguardadas cenas que o público irá conferir no episódio dessa semana de ZÉ DO CAIXÃO, série nacional do canal SPACE, com produção da Contente.

Inspirado na biografia Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marins, o seriado apresenta a figura de Mojica, interpretado pelo premiado Matheus Nachtergaele, e sua carreira no cinema. Nos episódios, detalhes de suas filmagens serão explorados, incluindo as dificuldades das produções do cineasta.

No próximo dia 20, o foco será o longa-metragem À Meia-Noite Levarei sua Alma, primeira aparição de Zé do Caixão, coveiro de uma cidadezinha do interior obcecado em conseguir gerar o filho perfeito, que possa dar continuidade ao seu sangue. Na semana seguinte, serão revelados os bastidores da sangrenta continuação dessa saga em Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver.

Para recriar com perfeição algumas das cenas desses clássicos do terror brasileiro, a equipe de ZÉ DO CAIXÃO não mediu esforços, e chegou, inclusive, a utilizar aranhas e cobras vivas nas filmagens, para interagir diretamente com os atores.

Completam o elenco da série Felipe Solari, ex-VJ da MTV, que vive o produtor e melhor amigo de Mojica, Mário Lima, e Maria Helena Chira, conhecida por suas atuações nas novelas Ti Ti Ti Sangue Bom, como a companheira do cineasta Dirce Morais.

 

ZÉ DO CAIXÃO – toda sexta-feira, às 22h30*. Reapresentação aos domingos, às 23h*, e terças, às 21h50*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado