": Cozinheiros enfrentam a Caixa Misteriosa pela segunda vez

Prova de eliminação conta com participação especial do chef Alex Atala

Chef Alex Atala e Aisha

São Paulo, 6 de novembro de 2015 – Na próxima terça-feira, dia 10, os jovens cozinheiros doMasterChef Júnior encaram mais um desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, as crianças precisarão superar seus próprios limites e encarar ingredientes menos usuais como cérebro de boi, fígado, jiló, entre outros. Em uma hora de prova, os participantes terão que transformar a Caixa Misteriosa em um delicioso prato principal. Os três melhores cozinheiros ganham imunidade e não participam da prova final, que contará com a participação do chef Alex Atala. O proprietário do restaurante D.O.M. - eleito um dos melhores do mundo - irá apresentar três pratos bem brasileiros que precisarão ser reproduzidos pelos cozinheiros: Cuscuz Paulista, Moqueca Baiana e Espuma de Manga.

Henrique Fogaça, Alex Atala, Paola Carosella, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão

Sobre o programa
Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.
MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado