CRISTIANO RONALDO, EMBAIXADOR GLOBAL DA CLEAR, ESTREIA DOCUMENTÁRIO SOBRE SUA VIDA NESTA SEGUNDA-FEIRA



A CLEAR, patrocinadora oficial de Cristiano Ronaldo firmou parceria com a Universal Pictures para a produção de “Ronaldo, O Filme”.  O documentário, que terá pré-estreia nesta segunda-feira, 9 de novembro, na Leicester Square, em Londres,  é dos mesmos criadores de Senna e Amy. A nova produção acompanha um ano da vida do jogador de futebol renomado mundialmente e ganhador por três vezes da Bola de Ouro. O objetivo é mostrar o homem real por trás da fama, como nunca foi visto antes.
O filme mostra cenas inéditas e depoimentos de pessoas próximas ao jogador, que revelam o sacrifício e determinação que fizeram de Cristiano Ronaldo um dos jogadores de futebol mais famosos da história do esporte. Toda essa exposição mostra que o jogador incorpora o lema de que com a CLEAR você não tem nada a esconder.
Dirigido por Anthony Wonke e produzido por Paul Martin do estúdio We Came We Saw We Conquered, o documentário foi gravado em 12 meses. A produção executiva fica por conta de James Gay-Rees e Asif Kapadia do On the Corner Films. O filme estará disponível nos cinemas, para download e em DVD e Blu-ray logo após a pré-estreia. No Brasil, ainda não há uma data para o lançamento. 
CLEAR tem orgulho em ser a segunda mais antiga parceira do superstar Cristiano Ronaldo. É uma excelente parceria entre um homem que vive sob o brilho dos holofotes globais e uma marca engajada em entregar a solução anticaspa perfeita e que resiste aos testes mais rigorosos.
O shampoo masculino número um do mundo, busca transmitir autoconfiança para os fãs, dando-lhes a segurança necessária para que sejam capazes de mostrar ao mundo o que pensar sobre eles. “A CLEAR desempenha um trabalho forte para ajudar você a desenvolver o seu melhor e se tornar confiante para chegar ao topo”, diz Francois Renard, vice-presidente global da CLEAR. “Não existe melhor parceiro para compartilhar nossa mensagem do que Cristiano Ronaldo. No documentário toda a jornada dele é revelada claramente, sem ter nada a esconder”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado