CROSSING LINES estreia no AXN com reforço no time de investigadores



A partir de 10 de novembro, Goran Visnjic e Elizabeth Mitchell juntam-se ao elenco da 3ª temporada

São Paulo, 6 de novembro de 2015  Em Crossing Lines, a Europa é o palco de uma série de crimes investigados pela International Criminal Court – equivalente europeu do FBI –, sediada na Holanda. Com produção executiva de Rola Bauer e Frank Spotnitz, e produção de Rick McCallum, a 3ª temporada estreia no AXN na terça-feira, dia 10 de novembro, às 22h.

A série acompanha as atividades de uma equipe de elite integrada por policiais dedicados que trabalha para resolver os crimes que cruzam as fronteiras internacionais. Eles têm como objetivo investigar os assassinatos cometidos em diversos países do continente europeu e levar os criminosos à justiça. O talentoso time de especialistas, comandado por Michel Dorn (Donald Sutherland), trabalha em conjunto para sobreviver às pressões internas, ao mesmo tempo em que precisa manter seus próprios desejos particulares sob controle.

Nesta nova temporada de Crossing Lines, que conta com 12 episódios, seis meses se passaram desde os eventos ocorridos na temporada anterior. Agora, a Unidade de Crimes Especiais precisa enfrentar missões que podem colocar em risco a humanidade, como uma epidemia transmitida pelo sangue e até mesmo uma catástrofe radioativa na Europa.

No episódio de estreia, quando a promotora pública Sophie Baines (interpretada por Michelle Fairley, a Catelyn Stark de Game of Thrones) é brutalmente sequestrada, Dorn se vê obrigado a reativar a ICC para encontra-la e resgata-la. Para formar a nova equipe de campo, ele seleciona Marco Corazza (Goran Visnjic), um especialista em sequestros, e a investigadora Carine Strand (Elizabeth Mitchell), que se unem a Sebastian (Tom Wlaschiha) e Arabela (Lara Rossi). A investigação começa usando o telefone celular de Sophie e uma fotografia de um intruso visto deixando a casa dela.

Outros atores que também entraram para o elenco são Stuart Martin como Luke, e Naomi Battirck como Ellie.

Crossing Lines será exibida todas as terças-feiras, às 22h, no AXN.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado