Destaques de programação Canal OFF - DE 01 A 07 DE NOVEMBRO

SEGUNDA – 02/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Hidrodinâmica (1ª temporada) – Episódio 03

Segunda, dia 02, às 22h

Horários alternativos: terça às 09h30/quarta às 13h/quinta às 18h30

Neste episódio: Os surfistas analisam e surfam pranchas biquilhas, e mostram suas características e performance, além de citarem os pontos fortes e pontos fracos de surfar uma prancha desse modelo.

Hidrodinâmica: Shapers, quilhas, biquilhas, friction free... para um leigo do mundo das pranchas o vocabulário soa estranho e sem significado. Para os amantes do surfe não há nada mais familiar e interessante. Para entender e conhecer melhor este universo, avaliar e apresentar as inovações de pranchas no mercado, o programa traz o perfil dos principais shapers e fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades e sutilezas dos modelos criados ao longo da história.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Melhores Viagens de Bike (1ª temporada) – Episódio 03

Segunda, dia 02, às 22h30

Horários alternativos: terça às 08h30/quarta às 19h/quinta às 10h

Neste episódio: Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Silveira continuam a viagem pela Suíça, pedalando de Thun para Interlaken. No caminho, as meninas se perdem e entram em um parque de arvorismo, onde Ana supera um trauma e pula de um simulador de basejump. Elas seguem para Grindelwald, mas antes dão um mergulho em um lago famoso por suas águas geladas.

Melhores Viagens de Bike: Sobre duas rodas, as amigas Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Silveira exploram as melhores rotas para a prática de mountain bike na Áustria, Itália e Suíça, trazendo também um pouco do turismo e da cultura dos locais visitados.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "A Fly In The Champagne"

Segunda, dia 02, às 23h

Horários alternativos: terça às 16h/ quarta às 20h/ quinta às 10h30

Na data em que se lembra os cinco anos de morte do tricampeão de surfe Andy Irons, o documentário apresenta a história de uma das maiores rivalidades do surfe moderno, entre o onze vezes campeão mundial, Kelly Slater, e Irons, falecido em 2010. Durante muitos anos, os dois não podiam nem entrar na mesma sala, mas o amor pelo surfe mudou isso e eles se tornaram grandes amigos. A relação é selada em grande estilo nesse filme, com uma viagem épica em busca de ondas perfeitas no Kandui Resort, nas Ilhas Mentawai.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

TERÇA – 03/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Meninas do Base Jump (1ª Temporada) – Episódio 03

Terça, dia 03, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 09h/ sexta às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: As basejumpers Rita Birindelli, Julia Botelho e Paloma Oliveira estão na Pedra do Cabrito, no Espírito Santo. As meninas se preparam para um novo salto e aprendem técnicas para posicionar as câmeras que vão presas ao corpo. Elas contam que já ocorreram muitos acidentes por causa das câmeras, principalmente ao realizar manobras. Em um dos saltos, a equipe posicionada na base da montanha leva um grande susto ao confundir um objeto que se deslocou da montanha e caiu com uma das meninas.

Meninas do Base Jump: As basejumpers Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli saltam entre prédios, pontes, pedras e antenas em queda livre em pontos espalhados pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Trilhas e Travessias (2ª Temporada) – Episódio 03

Terça, dia 03, às 22h

Horários alternativos: quarta às 08h/ quinta às 18h/ sábado às 09h30

Neste episódio: Julia Ericson e Marina Machado seguem viagem na trilha da Costa Sul da Tasmânia. Elas se aproximam do trecho mais difícil de todo o percurso e o mau tempo começa a atrapalhar. Cruzar os "Iron Bounds" vai custar 13 horas de caminhada intensa e elas precisam poupar energia para este momento.

Trilhas e Travessias: Julia Ericson e Marina Machado partem para uma expedição selvagem na Tasmânia, onde são surpreendidas todo o tempo com o poder da natureza. As meninas passam por praias, pântanos e montanhas em uma caminhada de nove dias longe da civilização pela South Coast Track; conhecem o visual incrível de Maria Island, onde a Tasmânia foi descoberta pelos europeus; o Freycinet National Park, que possui uma das praias mais lindas do mundo; e o Parque Nacional de Walls Of Jerusalem, com muita neve e deslumbrantes paisagens. 

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "70mm Longboard Trip"

Terça, dia 03, às 23h

Horários alternativos: quarta às 16h/ quinta às 20h/ sexta às 10h30

Acompanhe um grupo de skatistas em uma jornada pelas ladeiras da Itália, numa das regiões mais belas do planeta: de Milão a Viareggio, cruzando Genova e Massa.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Bowlarama 2014"

Terça, dia 03, às 23h30

Horários alternativos: quarta às 16h30/ quinta às 20h30/ sexta às 11h

Melhores momentos da competição de skate em Bowl que conta com os melhores do mundo reunidos para batalhar pelos títulos e premiação.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 04/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

LETICIA LET'S GO (1ª temporada) – Episódio 12

Quarta, dia 04, às 21h

Horários alternativos: quinta às 07h/sexta às 18h30/sábado às 10h

Neste episódio: Letícia chega ao litoral de São Paulo com o skatista Fabio Sleiman para desbravar as pistas mais famosas do local. Ao encontrar com o atleta Alessandro Matero, eles praticam diversas atividades, tanto físicas como radicais. Pela primeira vez Leticia surfa no inflável Supsquatch. Após muitos tombos e caldos, a skatista leva Fabio para surfar pela primeira vez.

Leticia Let's GoA skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia.

 

QUINTA – 05/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAIS LEVE QUE O AR (1ª Temporada) – Episódio 03

Quinta, dia 05, às 21h

Horários alternativos: sexta às 13h/sábado às 08h30/domingo às 18h30

Neste episódio: Em São Pedro, enquanto a equipe de Feodor Nenov prepara o balão, Gustavo Areias, Marcos Sifu e os outros paraquedistas se preparam para os saltos. José Nelson Barretta, o Bareta, se prepara para ser içado por uma corda presa na coroa do balão. Ele terá uma vista privilegiada dos saltos para registrá-los com uma câmera.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar em busca de paisagens inéditas, a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, é o grande desafio da atração que traz um universo fascinante a partir das mais belas, remotas e intrigantes paisagens do Brasil, como a Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira e Serra de São Pedro.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAR DOCE LAR (3ª Temporada) – Episódio 03

Quinta, dia 05, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 10h/sábado às 14h/domingo às 11h30

Neste episódio: A família Mancusi está no Havaí para mais uma temporada. Sylvio e Ben se divertem em Waikiki pegando onda e depois sobem até um pico com vista panorâmica da cidade. No dia seguinte Sylvio e Silvia Nabuco surfam em Himalayas.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi viaja com sua esposa Bia e o filho Ben à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, na meca do surfe, o Havaí, nas Ilhas Maurício, na África, e no inusitado Alasca.

 

SEXTA – 06/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MAD DOGS (1ª temporada) – Episódio 03

Sexta, dia 06, às 22h

Horários alternativos: sábado às 19h30/domingo às 16h30/segunda às 11h30

Neste episódio: Os fotógrafos Bruno Lemos, Erik Aeder, Fred Pompermayer, entre outros, que fizeram parte da carreira dos Mad Dogs falam sobre o que mudou nas últimas décadas em relação à fotografia aquática e aos avanços tecnológicos. Os fotógrafos destacam a ação dentro da água e importantes parcerias que se fizeram necessárias no atual contexto do surfe de ondas grandes.

Mad Dogs: A série narra a saga dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs, que se mudaram para o Havaí com o sonho de surfar as ondas mais famosas do mundo. Após conquistarem a temida Jaws, apenas na remada, sem a ajuda de qualquer equipamento, os amigos não imaginavam, na época, que mudariam para sempre a história do surfe de ondas grandes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Bagus Bagarai"

Sexta, dia 06, às 23h

Horários alternativos: domingo às 08h/segunda às 16h

"Bagus Bagarai" é uma nova aventura do time de surfistas da Hang Loose, formado pelos brasileiros Victor Bernardo, Fabio Gouveia, Ian Gouveia e Thiago Bianchini, desbravando as profundezas da Indonésia desconhecida. Depois de vinte dias sem ondas, o grupo conquistou o que tanto procurava: tubos profundos e ondas intocadas.

 

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado