Destaques de programação Canal OFF - DE 22 A 28 DE NOVEMBRO

SEGUNDA – 23/11

 

PROGRAMA INTERNACIONALESTREIA

World Snowboarding Tour – Episódio 1

Segunda, dia 23, 19h30

Horários alternativos: quarta às 15h30/ sábado às 11:30/ segunda às 7h

Em seis episódios, a série acompanha os melhores momentos do Circuito Mundial de Snowboard na temporada 2013/2014.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Hidrodinâmica (1ª temporada) – Episódio 06

Segunda, dia 23, às 22h

Horários alternativos: terça às 09h30/quarta às 13h/quinta às 18h30

Neste episódio: O programa continua mergulhando a fundo nas diferenças entre diversos tipos de pranchas, quilhas, shapes (formas), e como essas combinações influenciam no surfe e nas suas hidrodinâmicas. Neste episódio o destaque são as pranchas sem quilhas, traçando a história e evolução dos primeiros modelos, que eram feitas de madeira e sem quilhas.

Hidrodinâmica: Shapers, quilhas, biquilhas, friction free... para um leigo do mundo das pranchas o vocabulário soa estranho e sem significado. Para os amantes do surfe não há nada mais familiar e interessante. Para entender e conhecer melhor este universo, avaliar e apresentar as inovações de pranchas no mercado, o programa traz o perfil dos principais shapers e fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades e sutilezas dos modelos criados ao longo da história.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Melhores Viagens de Bike (1ª temporada) – Episódio 06

Segunda, dia 23, às 22h30

Horários alternativos: terça às 08h30/quarta às 19h/quinta às 10h

Neste episódio: Charlotte Bucher, Ana Tapajós e Thayane Saraiva estão na Suíça e começam a travessia de Davos para St. Moritz. Apesar de ainda estar machucada devido à queda do dia anterior, Charlotte ajuda Thayane que apresenta dificuldades em dominar a bicicleta. Quando chegam em St. Moritz, as meninas finalizam o dia no Kempinski Spa, localizado no Grand Hotel Des Bains e provam da água medicinal da região.

Melhores Viagens de Bike: Sobre duas rodas, as amigas Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Silveira exploram as melhores rotas para a prática de mountain bike na Áustria, Itália e Suíça, trazendo também um pouco do turismo e da cultura dos locais visitados.

 

TERÇA – 24/11

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Meninas do Base Jump (1ª Temporada) – Episódio 06

Terça, dia 24, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 09h/sexta às 7h/sábado às 13h

Neste episódio: Julia, Rita e Paloma se unem ao também basejumper Gustavo Areias para saltarem de prédios no Rio de Janeiro. O primeiro local escolhido é o Hotel Marina, no Leblon. Em seguida, Julia salta com o dia amanhecendo de um prédio em obras, enquanto Paloma realiza um salto em São Conrado.

Meninas do Base Jump: As basejumpers Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli saltam entre prédios, pontes, pedras e antenas em queda livre em pontos espalhados pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Trilhas e Travessias (2ª Temporada) – Episódio 06

Terça, dia 24, às 22h

Horários alternativos: quarta às 08h/quinta às 18h/sábado às 09h30

Neste episódio: Julia Ericson e Marina Machado estão nos momentos finais da travessia pela Costa Sul da Tasmânia. Ainda muito preocupadas com a frente fria, as meninas continuam no camping até os guias conseguirem estabelecer contato com a base de operações da expedição. Após três longos dias esperando e com o clima instável, todos são resgatados por um helicóptero.

Trilhas e Travessias: Julia Ericson e Marina Machado partem para uma expedição selvagem na Tasmânia, onde são surpreendidas todo o tempo com o poder da natureza. As meninas passam por praias, pântanos e montanhas em uma caminhada de nove dias longe da civilização pela South Coast Track; conhecem o visual incrível de Maria Island, onde a Tasmânia foi descoberta pelos europeus; o Freycinet National Park, que possui uma das praias mais lindas do mundo; e o Parque Nacional de Walls Of Jerusalem, com muita neve e deslumbrantes paisagens.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Something Between"

Terça, dia 24, às 23h

Horários alternativos: quarta às 16h/quinta às 20h/sexta às 10h30

Alguns dos melhores paragliders da atualidade se reúnem neste documentário. Grandes nomes como Marvin Ogger, Joel Denzler, Eliot Nochez, Sebastian Kahn, Lino Oehl e Tim Alongi, vão em busca dos melhores ventos e picos para a prática dessa modalidade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 26/11

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAIS LEVE QUE O AR (1ª Temporada) – Episódio 06

Quinta, dia 26, às 21h

Horários alternativos: sexta às 13h30/sábado às 08h30/domingo às 18h30

Neste episódio: Ainda em São Pedro, os balonistas acompanham a montagem do balão e a instalação do maçarico, além da composição das cordas até a colocação do cesto. Em seguida, Feodor Nenov sobe no balão com os parapentistas Rodrigo Raineri e Raguinal Fabiano para que os dois atletas saltem do balão.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar em busca de paisagens inéditas, a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, é o grande desafio da atração que traz um universo fascinante a partir das mais belas, remotas e intrigantes paisagens do Brasil, como a Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira e Serra de São Pedro.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAR DOCE LAR (3ª Temporada) – Episódio 06

Quinta, dia 26, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 10h/sábado às 14h/domingo às 11h30

Neste episódio: A família Mancusi está em Valdez, Alasca, a bordo de um motorhome desbravando as paisagens do país. Sylvio conversa com Pascal Bougakol, um dos pioneiros do kitesnow na França, e juntos praticam a modalidade.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi viaja com sua esposa Bia e o filho Ben à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, na meca do surfe, o Havaí, nas Ilhas Maurício, na África, e no inusitado Alasca.

 

SEXTA – 27/11

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MAD DOGS (1ª temporada) – Episódio 06

Sexta, dia 27, às 22h

Horários alternativos: sábado às 20h30/domingo às 16h30/segunda às 11h30

Neste episódio: Detalhes e curiosidades sobre a organização e os bastidores do XXL, prêmio de ondas gigantes mais famoso do mundo. São exibidas as performances dos Mad Dogs em todas as edições do prêmio, inclusive no ano em que Danilo Couto se consagrou campeão. O episódio ainda traz entrevistas com atletas e com Bill Sharp, criador do XXL.

Mad Dogs: A série narra a saga dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs, que se mudaram para o Havaí com o sonho de surfar as ondas mais famosas do mundo. Após conquistarem a temida Jaws, apenas na remada, sem a ajuda de qualquer equipamento, os amigos não imaginavam, na época, que mudariam para sempre a história do surfe de ondas grandes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Dosage Vol V"

Sexta, dia 27, às 23h

Horários alternativos: domingo às 08h/segunda às 16h

O documentário inédito reúne os melhores escaladores do mundo, como Chris Sharma, Dave Graham, Beth Rodden, Tommy Caldwell, Dani Andrada, Patxi Usobiaga, Michael Fuselier, Daniel Woods, Paul Robinson, Daila Ojeda, Ty Landman e Jason Kehl.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado