Destaques de programação do I.Sat em novembro


 

A vida é um roteiro confuso

Close Up l Barbara + La princesa de Francia

Quartas 02h00

Sempre estamos representado algum papel. Às vezes para esconder um segredo, outras para atingir um objetivo específico. Fazemos isso, na verdade, para sobreviver. Em novembro, o crítico e escritor Alan Pauls apresenta dois filmes sobre essa delicada arte cotidiana. Primeiro, em Barbara, uma mulher perseguida por um regime opressor na Alemanha dividida, mantém uma aparência de fria normalidade enquanto prepara em silêncio um plano de fuga. Depois, em La Princesa de Francia, um diretor e um grupo de atrizes vivem sua própria comédia de situação enquanto trabalham em uma peça de Shakespeare em que a traição é um dos temas principais. Em novembro, na tela do I.Sat, todos nós atuamos para atuar.



Um pouco de humor inglês

I.SeriesPremiere l Uncle + Mr. Sloane

Terça > 01h30 >> Mr. Sloane

Terça > 02h00  >> Uncle       

Os ingleses adoram os fracassados. E sentem um prazer impressionante em observar o espetáculo das derrotas. Este mês estreiam duas novas séries que renovam o melhor humor inglês, direto dBBCpara a tela do I.Sat. Em Uncle, veremos um músico desempregado e cínico que só conseguirá acabar com a sucessão de desgraças na sua vida ao se dedicar ao sobrinho. E Mr. Sloane viaja ao final dos anos 60 para apresentar um homem depressivo, abandonado pela mulher e demitido do trabalho, que só sente um fio de esperança quando conhece uma garota groovy americana. Duas histórias que começam com a tentativa de suicídio dos protagonistas, tão incapazes que nem isso eles conseguem fazer.


I.Movies l Especial A morte te cai bem

Segundas 2 a partir das 22h00

Ninguém sabe o que há depois da morte. Mas é possível filmar. Na noite do Dia dos Mortos, a vida do além conquista a tela do I.Sat com um programa de quatro filmes para cair morto. Primeiro temosGhost Town, em que um dentista ranzinza de Manhattan morre por alguns minutos e revive com o polêmico dom de escutar os fantasmas. Depois vem o hilário remake afro-americano de Death at a Funeral, um velório acidentado em que o finado nunca poderá descansar em paz. Continua com Deadheadsroadtrip de dois zumbis amigos em busca de um antigo amor. E tudo termina com Birth, em que uma viúva que decide tocar a vida em frente enfrenta um garoto que diz ser a reencarnação do marido dela.


Greek Out!

I.Movies l Especial Noite Grega

Domingo 15 a partir das 02h00

A Grécia foi a berço do teatro. Poderíamos pensar que não se pode pedir mais. Mas nesta época de desequilíbrio econômico e agitação política, uma nova onda de cinema grego vem arrasando os festivais do mundo todo com seu talento refrescante. O I.Sat devia um ciclo à Grécia, e agora vai exibi-lo no domingo dia 15. Primeira parada: Attenberg, em que uma jovem se debate entre murchar em uma cidade fantasma ou se abrir para a vida. Depois temos Alps, sobre uma empresa que oferece substitutos para que os mortos queridos continuem sua rotina como se nada tivesse acontecido. E por último temos The Eternal Return of Antonis Paraskevas, em que um famoso apresentador de televisão se dedica a alguns dias de introspecção enquanto o país inteiro fica alterado. Um ciclo que convida a sonhar, como se estivéssemos em Atenas.


I.Movies l Especial Ani.Mês

Domingo 22 a partir da meia-noite

Hoje a animação é uma arte com status próprio, e podemos encontrá-la em todos os formatos e registros. Em novembro, exibiremos um especial que mostras as suas mil variações. no domingo 22 serão apresentados quatro filmes, um depois do outro, cada um em um tom bem diferente: Osamu Tezuka's Metropolis, distopia lendária do animê japonês; Waltz with Bashirautobiografia comovente sobre os traumas da guerra; o irreverente e surrealista Aqua Teen Hunger Force, baseado na série mais longeva do Adult Swim; e, por último, dos anos 90 chega a dupla mais idiota de uma década, Beavis e Butt-head Do America. Um especial direto da imaginação para a tela, sem passar por essa escala entediante chamada realidade.


I.Movies l Especial Sporty I.Sat

Domingo 29 a partir das 18h00

Todo esporte se baseia em um espírito competitivo. E por trás de toda competição sempre há uma história. Um especial com cinco filmes, um depois do outro, que têm o mundo do esporte como cenário.Against the Ropes se baseia na luta real de uma promotora de boxe para conseguir espaço em um hostil território de homens. Wimbledon é a história de um jogador de tênis medíocre prestes a se aposentar que conhece o amor e o sucesso quase ao mesmo tempoEm King Curling, o rei da disciplina é derrotado pela pressão do gelo e enlouquece, mas terá que se recuperar para salvar a vida do antigo treinador. A protagonista de Sarah préfère la course é uma jovem atleta que enfrenta todos os seus problemas fazendo o que sabe: correndo. E em Diablo um boxeador viverá uma jornada ultraviolenta sem sair de casa. Um programa de domingo para ficar agitado, mesmo deitado no sofá.


Curtas I.Satl Especial Ani.Mês

Quintas > 02h00

Embarque na fúria, na poesia, na surpresa. Embarque na animação. No Curtas I.Sat, novembro é o mês de mundos que não existiam… até que alguém ousou criá-los. Trabalhos argentinos, irlandeses, japoneses, poloneses e canadenses que recriam amores, selvas, pianos, fobias, parasitas e fantasmas. Um conjunto de seres e acontecimentos impossíveis que viram realidade na tela. O mês de quem embarca na ousadia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado