E! anuncia as atrações do fim de ano

"House of DVF" estreia segunda temporada no final do mês; e, em Dezembro, tem episódios finais de "The Fabulist Brasil", "Made in Chelsea" e muito mais!

 

O fim do ano já está chegando e o E! Entertainment Television traz ainda muita programação para agitar os dias até a chegada da virada de ano. Ainda este mês, não perca a edição especial de Fashion Police – The American Music Awards; a transmissão ao vivo do Prêmio de Cinema Latino-Americano Fénix®; a maratona especial de Dash Dolls; a estreia de House of DVF 2; e o último episódio de Stewarts & Hamiltons. Já em Dezembro, tem final de temporada de Made in ChelseaProject RunwayThe SoupThe Fabulist BrasilAll Access e Top Chart. Quer mais? Aguarde que 2016 está logo ai!


FASHION POLICE THE AMERICAN MUSIC AWARDS

Melissa RiversBrad Goreski e Giuliana Rancic estão prontos com toda sua sabedoria fashionista para avaliar os looks do American Music Awards em uma nova edição deFashion Police, que será transmitida na terça, 24 de novembro, às 21 horas, no E!. O tapete vermelho do evento que reúne as personalidades mais criativas do showbiz e é uma das premiações mais importantes do mundo da música tem cobertura ao vivo no E! Entertainment Television no domingo, 22. Já na terça, 24, tudo estará pronto para o time do Fashion Police entrar em cena e comentar cada um dos figurinos das estrelas do rock, country, pop e muitos outros estilos que desfilarão no tapete vermelho.

 

Fashion Police American Music Awards

Estreia terça, 24 de novembro, às 21h
Reprise sábado, 28, às 11h; domingo, 29, às 18h

 

PRÊMIO DE CINEMA LATINO-AMERICANO FÉNIX®

O evento que premia os filmes realizados na América Latina acontece quarta, 25 de novembro, no Teatro de la Ciudad de México "Esperanza Iris" e reúne personalidades das indústria do cinema que se destacam por sua história, criatividade e iniciativa. Graças à cobertura televisiva de E! Entertainment Television, Universal Studio, Cinelatino e Canal 52MX, mais de 40 países da América Latina, Caribe, Estados Unidos e Canadá podem assistir ao vivo o Prêmio de Cinema Latino-Americano Fénix®, que contará com anfitriões de luxo, que se apresentarão aos pares: Paty Zavala e Monica Noguera, Juanjo Herrera e Fernanda Castillo, e Lety Sahagun e Rolando Garcia. A cobertura do tapete vermelho começa às 22h30; e a transmissão ao vivo da cerimônia às 00h30.

Prêmio de Cinema Latino-Americano Fénix®

Estreia quarta, 25 de novembro, às 22h30 com a cobertura do tapete vermelho; e às 00h30 com transmissão ao vivo da cerimônia
Reprise da cobertura do tapete vermelho sexta, 27, às 16h; domingo, 29, às 17h

 

DASH DOLLS

Kim, Kourtney e Khloé Kardashian marcaram tendência na indústria da moda com a abertura de suas luxuosas boutiques DASH. Agora, os telespectadores tem a oportunidade de acompanhar a vida das funcionárias da boutique, enquanto tentam conciliar suas vidas agitadas em vinte anos de Hollywood e representar a marca Kardashian. Esta nova geração de garotas sobrevivem à discussões, rompimentos e reconciliações ao mesmo tempo em que tentam fazer carreira em uma cidade cheia de sonhos e distrações. DASH pode ser o que as conectem, mas o que todas buscam é justamente alcançar uma carreira glamourosa em Hollywood. Com mentoras como Kim, Kourtney e Khloé, sabem que tudo é possível se você trabalhar duro! Nos oito episódios, a melhor amiga de Khloé Kardashian, Malika Haqq, e sua irmão gêmea Khadijah Haqq, serão apresentadas. Confira a maratona de Dash Dolls na  quinta, 26 de novembro, das 10h às 17h30.

Dash Dolls (Maratona)
Estreia quinta, 26 de setembro, às 10h.

 

HOUSE OF DVF 2

E! revela o glamouroso mundo da moda enquanto sete mulheres jovens determinadas entram na casa que Diane von Furstenberg construiu durante a segunda temporada deHouse of DVF. Em uma feroz competição para se tornar a próxima embaixadora global da marca DVF, essas aspirantes fashionistas serão colocadas à prova – do estilo exigente de clientes celebridades à lidar com novos projetos e fabulosas atribuições – para ver se elas possuem o que é preciso para representar a legendária marca. A segunda temporada de House of DVF estreia domingo, 29 de novembro, às 21h, no E!. Com acesso exclusivo ao mundo da Diane von Furstenberg, incluindo desfiles, eventos de alto nível em todo o mundo, e os bastidores desta marca única, House of DVF é como nenhum outro programa na televisão. Os oito episódios levam os telespectadores a um aventureiro e, à vezes, emocional passeio, ao lado deste grupo de jovens mulheres, cada uma dedicada à sua marca pessoal, que experimenta os desafios e o triunfo enquanto são testadas para o trabalho de uma vida. 

House of DVF – 2a temporada
Estreia domingo, 29 de novembro, às 21h.
Reprise segunda, 30 de novembro, às 14h; quarta, 02, às 22h; sábado, 05, às 11h; e domingo, 06 de dezembro, às 20h.

  

STEWARTS & HAMILTON 


Como é crescer em uma lendária família de Hollywood? Este reality acompanha a vida real da Kimberly Stewart, seus irmãoes Sean Stewart e Ashley Hamilton, seu pai – a estrela do rock Rod Stewart e sua mãe Alana, sua irmã Ruby, seu padrasto – o ator George Hamilton, e o filho adolescente de George, George Jr. O último episódio de Stewarts & Hamiltons, que mostra os bastidores desta ícônica famíia vai ao ar na segunda, 30 de novembro, às 21h. Neste final de temporada, Alana finalmente admite seus sentimentos por George quando ele anuncia que está pronto para se aposentar. Enquanto isso, Kimberly se esforça para se reconectar com Ashley, e Sean, finalmente, lança seu negócio próprio.

Stewarts & Hamiltons
Final de temporada segunda, 30 de novembro, às 21h.
Reprise terça, 01, às 14h; quinta, 03, às 10h; domingo, 06, às 12h 



MADE IN CHELSEA

A turma mais badalada de Londres encerra mais um ciclo. No ultimo episódio da quinta temporada, Rick Edwards vai para SW3 para encontrar o elenco deMade in Chelsea e para a glamourosa cerimônia de "The Spoons". Quer saber quem é o vitorioso das categorias 'The Most Accurate Description of Spencer Matthews' e 'Insult of the Series'? Não perca o final de temporada que traz ainda conversas acaloradas, revelações, muita fantasia e aquela pitada especial de fofoca que só Chelsea tem! Tudo isso na quarta, 09 de dezembro, às 19h.


Made in Chelsea  – 5a temporada
Final de temporada quarta, 09 de dezembro, às 19h
Reprise sábado, 12, às 18h 

 

 

PROJECT RUNWAY

Apresentado pela supermodelo e ícone da moda Heidi Klum, esta série premiada no Emmy Awards, lança a oportunidade a 20 estilistas de iniciarem sua carreira na moda, recebendo US$ 100.000 para criar sua própria linha, entre outros prêmios. Os candidatos tem que criar projetos fabulosos com diferentes materiais e muita inspiração. Os jurados Michael Kors e Nina Garcia, junto do mentor Tim Gunn, acompanham o progresso de cada concorrente, ao lado também de jurados convidados, como Kim Kardashian, Christina Ricci e Olivia Palermo. Com um final de temporada especial,Project Runway tem dois episódios. O primeiro, que vai ao ar domingo, 13 de dezembro, às 22h, mostra a viagem de Tim Gunn à casa dos finalistas para verificar o progresso de cada um antes que retornem à Nova York. E somente três seguem para o Fashion Week! Na segunda parte do último episódio, os três finalistas são surpreendidos antes do desfile no Lincoln Center quando estão reunidos com todos os estilistas desta temporada. Lágrimas rolam soltas, principalmente, daqueles que não conseguem lidar com críticas. A jurada convidada Jessica Simpson dá seus palpites sobre quem deve ser o grande vencedor nas deliberações mais acaloradas da história de Project Runway.

Project Runway
Final de temporada em duas partes: domingos, 13 e 20 de dezembro, às 22h
Reprise segunda, 14, às 14h; quinta, 17, às 14h; segunda, 21, às 16h; domingo, 27 às 22h 


THE SOUP

Depois de duas décadas, a série de comédia The Soup chega ao fim. O apresentador e produtor executivo Joel McHale, vai fazer o público rir pela última vez na sexta, 18 de dezembro, às 22h. Até lá, o E! faz uma contagem regressiva com novos episódios que traz o melhor do pior da cultura pop e uma retrospectiva aos momentos mais memoráveis desses 22 anos. Confira os episódios finais de The Soup às sextas, às 22h.

The Soup
Final de temporada sexta, 18 de dezembro, às 22h
Reprise sábado, 12, às 18h; quarta, 23, às 11h 

 

THE FABULIST BRASIL

Quer ficar por dentro das últimas novidades do mundo da moda, beleza, lifestyle, tecnologia e, claro, cultura pop? Sintonize no guia de tendências mais descolado da televisão! Apresentado por Laila Coelho e Gianne AlbertoniThe Fabulist Brasil reune um time de especialistas que, com a ajuda dos editores de moda do E!, investigam, identificam e antecipam tudo o que é a tendência nos diferentes âmbitos da cultura pop ao melhor estilo E!. No cenário da sempre vibrante São Paulo, apresentadoras e convidados determinam, por meio de divertidas discussões e conversas, os insights do que está acontecendo aqui e agora. Desde as últimas novidades em gastronomia até design de interiores – e muito mais. E, para encerrar esta primeira temporada, o beuaty artist Wilson Eliodorio e a modelo Caroline Bittencourt falam sobre sobre os relógios de pulso considerados a nova fronteira da moda e da comunicação com o sistemawearable technology; e comentam como a tecnologia 3D influencia os estilistas para criar texturas que transbordam dos tecidos.

The Fabulist Brasil
Final de temporada segunda, 21 de dezembro, às 23h
Reprise terça, 22, às 12h; quarta, 23, às 09h20; sábado, 26, às 18h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado