E! transmite Prêmios Fénix ao vivo

  Edição Especial

#RedCarpetE!


Com cobertura completa do tapete vermelho que antece à cerimônia de premiação, o E! traz com exclusividade a segunda edição do Prêmio Iberoamericano de Cine Fénix para mais de 40 países na América Latina. Confira todo o glamour desta noite na quarta, 25, a partir das 23h30. 

Novembro, 2015 -  A temporada de tapetes vermelhos de 2015 no E! chega ao fim na quarta, 25, com o Premio Iberoamericano de Cine Fénix®. O E! transmite a cobertura completa dos looks das personalidades da indústria cinematográfica que acompanharão a premiação direto do Teatro Esperanza Iris, na Cidade do México. Esta noite especial de tapete vermelho teminício às 23h30 e segue com uma transmissão ao vivo da cerimônia de premiação às 00h30.

Entre os brasileiros que concorrem à premiação, estão Regina Casé, na categoria Melhor Atriz pelo longa Que Horas Ela Volta?, candidato nacional a uma vaga no Oscar 2016; e também Walter Salles e Eduardo Coutinho, com seus documentários Jia Zhangke, Um Homem de Fenyang Últimas Conversas, respectivamente.

Com o objetivo das visibilidade internacional ao cinema feito na América Latina, Espanha e Portugal, o Premio Iberoamericano de Cine Fénix® reúne as principais personalidades da indústria do cinema que se destacaram por sua trajetória, criativdade e iniciativa e, graças a cobertura do E! Entertainment Television, Studio Universal, Cinelatino e Canal 52MX, mais de 40 países na América Latina, Caribe, Estados Unidos e Canadá poderão acompanhar a segunda edição do Premio iberoamericano de Cine Fénix®.

Os prêmios Fénix contam com apresentadores de luxo (um por parte de MVS e outro por parte do E!), que serão divididos em dupla: Patricia Zavala e Mónica Noguera, Juanjo Herrera e Fernanda Castillo; e Lety Sahagún e Ronaldo Garcia.

Não perca a cerimônia ao vivo dos Prêmios Fénix e participe desta grande celebração do cinema e da arte.

Premio Iberoamericano de Cine Fénix®
Estreia quarta, 25 de novembro
Cobertura Red Carpet: 23h30
Transmissão ao vivo da cerimônia: 00h30
Reprise da cobertura Red Carpet: sexta, 27, às 16h; domingo, 29, às 17h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado