Em dezembro no Eurochannel, um especial de natal em As Árvores de Natal dos Desenhadores.



O Natal se funde com o design de moda em Paris.

A moda toma as rédeas da decoração de Natal! Este é um documentário exclusivo do Eurochannel, onde a tradição e as novas tendências se misturam para apresentar os designs mais incríveis de um dos símbolos mais importantes de dezembro na cultura ocidental. O Eurochannel apresenta As Árvores de Natal dos DesenhadoresEstreia sábado, 19 de dezembro, às 18h30 Brasil / 20h30 Portugal.

Todos os anos, Paris apresenta um evento único, As Árvores de Natal dos Desenhadores, onde renomados e futuros designers de moda oferecem sua abordagem distinta para este símbolo da temporada de férias. Neste documentário, dirigido por Marie-Christiane Marek (que também dirigiu Jean-Paul Gaultier no Grand Palais), vemos as obras-primas de mais de 20 estilistas e marcas que participam neste evento, tais como Alexander McQueen, Christian Lacroix, Marc Jacobs, Dior, Cartier e outros.

Este evento especial, apropriado especialmente neste mês, também comemora o seu 20º aniversário e celebra o espírito de natal para causas beneficentes. As peças criadas pelos designers são leiloadas durante uma noite de caridade, e os fundos arrecadados são doados para apoiar várias instituições de caridade.

Os telespectadores desfrutarão de uma passagem privada para uma exposição única no Théâtre des Champs Elysées e aprecie a reinterpretação do Natal pelos designers mais famosos da França!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado