Em dezembro, o Eurochannel apresenta o Melhor Filme do Festival de Cinema de Karlovy Vary em 2010: A Mosquiteira.



Um drama sobre as vidas disfuncionais da burguesia espanhola.

O Eurochannel apresenta em exclusivo as complicadas vidas de uma família abastada e disfuncional em uma produção com talento espanhol, catalão, estadunidense e colombiano. Eles vão conquistar os telespectadores em A MosquiteiraEstreia sexta-feira, 25 de dezembro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Em A Mosquiteira, um adolescente traz para casa animais vadios para compensar a falta de afeto em sua família burguesa, cujos membros são todos vítimas de um sentimento obscuro de culpa: da mãe para com o filho, do pai para com a empregada doméstica e do filho em relação a qualquer forma de vida.

Apresentando talentos premiados internacionais, como Geraldine Chaplin e Martina García, A Mosquiteira apresenta de uma forma inteligente e divertida uma cadeia de mal-entendidos, que criam situações confusas que são tanto cômicas como trágicas.

Explorando as causas da complexidade humana, esta comédia - sobre a impossibilidade de tragédias, como o diretor a descreve - também é uma representação da confusão moral no seio da burguesia espanhola. Além disso, A Mosquiteira é um dos poucos filmes espanhóis falado tanto em um dialeto (catalão) como em espanhol.

Elogiado pela crítica em todo o mundo, A Mosquiteira ganhou prêmios nos festivais de cinema mais importantes, incluindo o Crystal Globe de Melhor Fotografia em 2010 no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary e Melhor Atriz no Goya Awards de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado