Em dezembro, o Eurochannel apresenta um especial de música de Álvaro Soler.



Uma estrela do pop espanhol apresenta os êxitos 
que lhe levaram para a fama diretamente de Berlim.

Seu mais recente single foi a música número um do verão de 2015, na Itália e na Alemanha, e agora ele está tomando conta do mundo. Combinando os novos sons de pop e música eletrônica, este jovem espanhol é um dos artistas internacionais mais promissores da Europa. O Eurochannel apresenta um especial de música com Álvaro SolerEstreia domingo, 20 de dezembro, às 20h30 Brasil / 22h30 Portugal.

Seu nome ainda pode ser desconhecido para muitas pessoas, mas sua música falará por ele. Através de suas músicas, Álvaro Soler transmite o vasto conhecimento cultural que possui com apenas 24 anos. Seu pai é alemão, sua mãe é espanhola e ele passou sua infância em Tóquio - os ingredientes do som internacional que sua música apresenta hoje.

Depois de uma temporada em sua cidade natal, Barcelona, onde Soler formou a banda Urban Lights, o cantor se mudou para Berlim em 2014 para seguir carreira solo na música – talvez, por isso, suas músicas têm o som especial de novos artistas alemães do pop e da música eletrônica, tais como Milky Chance ou Robin Schulz.

Diretamente de Berlim, sua carreira deu um passo a frente. Ele lançou seu single "El mismo sol", coescrito por Soler, Ali Zuckowski e Simon Triebel (da banda Juli) e produzido por Triebel, que se tornou um enorme sucesso na Itália, atingindo o número um no FIMI italiano e ganhando disco de platina duplo. Ele também chegou ao número um na parada de singles do Swiss Hitparade. O single se tornou um hit pan-europeu para ele, estando nas paradas também na Alemanha, França, Bélgica, Áustria e Holanda.

Agora, para comemorar o lançamento de "El mismo sol" em uma versão bilíngue, em Espanhol e Inglês, com a estrela pop americana Jennifer Lopez, o Eurochannel apresenta um especial de música, convidando-o a descobrir o talento do cantor espanhol que surpreendeu o mundo em 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado