Embratel anuncia Black Friday para a oferta do Serviço Segurança de Dados


Clientes poderão experimentar os serviços de proteção de dados gratuitamente por 30 dias

 

A Embratel anuncia o lançamento de sua campanha Black Friday. Trata-se de uma iniciativa promocional para divulgar a solução Segurança de Dados da empresa. Com a campanha, os clientes corporativos poderão usufruir os serviços, como degustação, gratuitamente por 30 dias seguidos.

Com a solução ofertada, qualquer empresa com conexão Internet e/ou de redes dedicadas terá acesso às funcionalidades e benefícios oferecidos pela Embratel. O produto garante a proteção contra vírus, hackers, spam e outras formas de ataque virtual por meio de um console simples e intuitivo, no qual é possível gerenciar e remover qualquer comportamento suspeito em seus desktops e servidores.

A Embratel preparou uma ação diferenciada para os interessados em proteger os dados e informações de sua empresa. "Com a solução de Segurança de Dados da Embratel nossos clientes ficam protegidos das ameaças do mundo digital por uma plataforma constantemente atualizada", diz Mário Rachid, Diretor Executivo da Embratel, acrescentando que dispositivos como computadores, notebooks e servidores podem ser beneficiados com a oferta.

Além da proteção, o produto Segurança de Dados permite o bloqueio de sites e a filtragem de conteúdos indesejáveis para a empresa. "Todas as máquinas e dispositivos dos nossos clientes podem ser programados com a solução da Embratel", afirma Rachid, destacando que o ambiente pode ser gerenciado de qualquer lugar por meio da Nuvem da Embratel.

Para conhecer todos os benefícios e planos da oferta Segurança de Dados, e aderir à promoção, basta acessar o site http://portal.embratel.com.br/cloud/seguranca-de-dados/beneficios/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado