Especial "Adoráveis Bad Boys" vai ao ar no Studio Universal

Canal traz semana de filme com grandes 'vilões' do cinema

Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) exibe nos dias 9 a 15 de novembro, segunda-feira a domingo, o Especial Adoráveis Bad Boys, que conta com grandes clássicos dos vilões do cinema.

Inimigos Públicos, com Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Johnny Depp (Edward Mãos de Tesoura) e David Wenham (300) conta a história dos gangsters americanos John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd durante o grande período de crimes em 1930 nos Estados Unidos.

Estrelado por Vin Diesel (Velozes & Furiosos), Triplo X traz o bad boy dos esportes radicais Xander Cage, que é recrutado pelo governo para uma missão especial.

O Gângster, que traz Denzel Washington (O Sequestro do Metrô 123), Russel Crowe (Noé) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), retrata os Estados Unidos dos anos 1970, em que um detetive trabalha para acabar com o império de drogas de Frank Lucas, o chefão da heroína de Manhattan, que está exportando a droga do extremo Oriente.

Para proteger seu cunhado de um chefão das drogas, um ex-contrabandista vai ao Panamá para dar um golpe de milhões de dólares em notas falsas em Contrabando. O longa conta com Mark Wahlberg (Ted), Giovanni Ribisi (Avatar) e Kate Beckinsale(Anjos da Noite).

Selvagens, que traz no elenco Blake Lively (Lanterna Verde),Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e John Travolta (Pulp Fiction: Tempo de Violência), traz a história de Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), que são amigos e dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), além de possuir um negócio ilegal de plantio e distribuição de maconha. Um perigoso cartel mexicano lhes oferece sociedade, mas eles não aceitam a proposta e Ophelia é sequestrada.

Em Quatro Irmãos, os quatro irmãos Mercer interpretados porMark Wahlberg (Ted), Tyrese Gibson (+ Velozes + Furiosos),André Benjamin (Jimi: Tudo ao Meu Favor) e Garrett Hedlund(Tron: O Legado), se juntam para vingar a morte de sua mãe.

No último filme do especial, o clássico Scarface, traz a história da Miami de 1980, em que um imigrante cubano determinado assume um cartel de drogas enquanto sucumbe à ganância. Al Pacino (O Poderoso Chefão), Michelle Pfeiffer (Batman: O Retorno) eSteven Bauer (Ray Donavan) estão no elenco.

9 de novembro, segunda-feira:
22h25 - Inimigos Públicos

10 de novembro, terça-feira:
22h30 - Triplo X

11 de novembro, quarta-feira:
22h - O Gângster

12 de novembro, quinta-feira:
22h - Contrabando

13 de novembro, sexta-feira:
22h05 - Selvagens

14 de novembro, sábado:
22h - Quatro Irmãos

15 de novembro, domingo:
22h - Scarface

Sinopses

INIMIGOS PÚBLICOS / PUBLIC ENEMIES

Direção: Michael Mann
Elenco: Johnny Depp, Christian Bale, James Russo e Stephen Dorff. EUA, 2009, 140 min., Biografia.

John Dillinger é um dos maiores ladrões de banco dos anos 30 e o FBI considera a sua captura essencial para o fortalecimento da corporação, abalada pela onda de crimes que tomava os EUA na época.

TRIPLO X / XxX
Direção: Rob Cohen. 
Elenco: Vin Diesel e Samuel L. Jackson. EUA, 2002, 124Min., Ação.

Um praticante de esportes radicais é recrutado pelo governo dos EUA para participar de uma missão especial.

O GÂNGSTER / AMERICAN GANGSTER
Direção: Ridley Scott 
Elenco: Denzel Washington, Russell Crowe e Chiwetel Ejiofor. EUA, 2007, 157 min., Drama.

Nos Estados Unidos dos anos 1970, um detetive trabalha para acabar com o império do traficante de drogas Frank Lucas, líder de um grupo que vende heroína em Nova York, que está expandindo os negócios pelo país.

CONTRABANDO / CONTRABAND
Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Ben Foster. França, EUA e Reino Unido, 2012, 111 min., Ação/Aventura.

O longa conta a volta de Chris Farraday à vida de contrabandista após o irmão de sua esposa perder uma jogada e precisa recuperar o prejuízo antes dos criminosos assassinarem a sua família. 

SELVAGENS / SAVAGES
Direção: Oliver Stone
Elenco: Blake Lively, Aaron Taylor-Johnson e John Travolta. EUA, 2012, 131 min., Drama.

Os cultivadores de maconha Ben e Chon enfrentam um cartel de drogas mexicano que sequestrou a namorada que os dois compartilham.

QUATRO IRMÃOS / FOUR BROTHERS
Direção: John Singleton
Elenco: Mark Wahlberg, Tyrese Gibson e Garrett Hedlund. EUA, 2005, 109 min., Ação.

Bobby, Jeremiah, Angel e Jack são quatro irmãos, que decidem se unir para investigar o caso da morte de sua mãe adotiva com a intenção de se vingar.

SCARFACE / SCARFACE
Direção: Brian De Palma
Elenco: Al Pacino, Michelle Pfeiffer e Steven Bauer. EUA, 1983, 170 min., Policial. 

Na Miami no ano de 1980, Tony Montana, um determinado criminoso expulso de Cuba, assume um cartel de drogas enquanto sucumbe à ganância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado