Especialistas debatem a COP 21 no Bandnews TV

 

 

A COP 21 – Cúpula do Clima da Onu, é o tema do programa Capital Natural, deste  sábado (21 de novembro), às 17h30, no canal Bandnews TV.  O programa vai receber dois dos maiores especialistas brasileiros no assunto: o engenheiro florestal Tasso Azevedo, coordenador do sistema de informações do Observatório do Clima, e a administradora pública Rachel Biderman, diretora do World Resources Institute (WRI) no Brasil. Eles vão falar de COP, clima, do inventário brasileiro de emissões e do otimismo que têm (ou não) em relação à Conferência.

 

A COP 21 vai ocorrer em Bourget, no norte de Paris, de 30 de novembro a 11 de dezembro, com a participação confirmada – até agora – de 137 chefes de Estado e de Governo. Eles tentarão costurar um novo acordo climático, com o objetivo de reduzir o aquecimento global a 2ºC até o ano de 2100.

.

Apesar dos atentados terroristas ocorridos em Paris, todas as atividades previstas para a COP 21 foram mantidas. O governo francês decidiu apenas proibir as duas manifestações que estavam planejadas para ocorrer durante o evento – uma marcha em defesa do clima no dia 29 de novembro, na véspera da abertura da COP 21, e outra no dia 12 de dezembro, um dia depois do encerramento.

 

 

Programa Capital Natural

Bandnews TV

Sábados 17h30

Sábado às 03h00 e Quarta às 03h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado