Estúdio PlayTV recebe o Angra dia 11 de novembro


Angra é a atração do Estúdio PlayTV dia 11 de novembroquarta-feira, às 22h30. A banda, que é uma das maiores do heavy metal brasileiro, lançou recentemente o álbum "Secret Garden" e apresenta algumas faixas deste novo disco no programa, além de sucessos antigos do grupo. 

Entre as músicas apresentadas estão: "Newborn Me", "Storm of Emotions", "Waiting Silence", "Nothing to Say" e "Rebirth". Além do pocket show, a banda conversa de cada composição, a história e suas curiosidades. 

Enquanto fala sobre "Newborn Me", Rafael Bittencourt explica a ligação da música com o novo momento da banda. "Newborn me é o recém-nascido eu, ou seja, a banda. É uma metáfora dessa formação, esse momento que estamos vivendo, essa seria a analogia. Mais uma vez a banda renascendo, com influências novas. Essa é a primeira vez que não abrimos o disco com um speed metal tradicional, que é o que as pessoas esperam geralmente do Angra". 

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional. 

Estúdio PlayTV
Todas as quartas-feiras às 22h30
Duração: 30 minutos
Classificação: 12 anos  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado