F&Q Brasil assina campanha da marca Nilza

 
A F&Q Brasil lança a campanha Chega de saudades: o sabor de Nilza está de volta. O objetivo é comunicar o retorno da marca Nilza ao mercado lácteo na macrorregião de Ribeirão Preto até Campinas. Conhecida por sua confiança, tradição e qualidade, a marca Nilza esteve presente nas mesas de milhares de consumidores brasileiros por mais de 50 anos e, a partir de novembro, estará de volta às gôndolas. 
A campanha desenvolvida para a TV traz mãe e filha em uma conversa que recorda o sabor de um pudim de leite, feito tempos atrás. A mãe diz que o sucesso de sua receita era por causa da Nilza, que poderia muito bem ser uma pessoa querida ou um produto. Então, a filha dá a notícia de que a marca está de volta com uma família completa de produtos e, dessa forma, a tradicional sobremesa dos brasileiros pode ser feita novamente.
“Estamos muito contentes por fazer parte desse projeto, que tem como foco reaproximar uma marca de confiança como a Nilza de seus consumidores”, destaca Antonio Costa Neto, vice-presidente de criação da F&Q Brasil. Para o rádio, o jingle reforça a mensagem de que “o que é bom sempre volta”. “A campanha tem um apelo emocional, e a ideia é reacender boas lembranças e o vínculo entre marca e consumidor”, conclui Neto. 
Neste primeiro momento, o foco da divulgação será apenas regional. “Nilza sempre foi uma marca muito presente no interior de São Paulo. Simpatia e respeito aos consumidores eram características marcantes, e essa relação não se esquece tão fácil”, comenta Eloise Denys, gerente de marketing da Goiasminas. 

A marca Nilza resgata a identidade visual das embalagens, deixando-as mais atraentes. E, para agradar e atender às necessidades do dia a dia dos consumidores, completa seu portfólio com novos produtos. A gama de produtos oferece: uma linha completa de leites longa-vida UHT; derivados, como creme de leite UHT (200 g) e leite condensado (395 g e 270 g); leite em pó integral, desnatado, integral instantâneo e desnatado instantâneo (200 g e 400 g); bebida láctea UHT, sabor chocolate; Chockynho (200 ml) com canudo; e Chocky (1 litro) com tampa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado