FOX prepara especial em homenagem ao aniversário de Owen Wilson

"Especial de aniversário Owen Wilson" é quarta-feira, dia 18, às 12h45

Nesta quarta-feira, o famoso ator Owen Wilson completa 47 anos de vida, por isso a FOX preparou um especial para comemorar junto com ele.

Dois filmes que marcaram a carreira do ator, produtor e roteirista americano serão transmitidos na tela do canal. Para começar a homenagem, às 12h45, o filme "O Grande Ano" conta a vida de três homens em uma crise pessoal que precisam encontrar de novo algum sentido para a vida. Depois, às 16h, dirigido e estrelado por Bem Stiller, em "Zoolander" Owen Wilson é Hansel McDonald, uma comédia que satiriza o mundo da moda e dos modelos.

O especial em homenagem ao ator Owen Wilson é nesta quarta-feira, 18, a partir das 12h45, na FOX!

12h45: O Grande Ano: Três homens, que sofrem uma crise pessoal decidem escapar por um ano das responsabilidades e seguir seus sonhos. Para isso, encontram uma solução inesperada: inscrever-se em um torneio cujo ganhador será o que observa mais aves. Classificação Indicativa: Livre.

16h: Zoolander: Derek Zoolander acabou de perder o posto de número um da classe de topmodels para seu maior rival, o boa-pinta Hansel. Deprimido, Derek deixa o orgulho de lado e resolve pedir ajuda ao famoso estilista Jacobim Mugatu que, ao lado de uma falsa agente da CIA, pretende fazer uma lavagem cerebral nele e transformá-lo em um assassino frio e burro. Sua intenção é que ele mate o presidente da Malásia em visita a Nova York para poder explorar a vontade o trabalho infantil na Malásia, reduzindo assim os custos de sua confecção. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado