FOX SPORTS transmite 5 jogos ao vivo da Liga Europa UEFA amanhã

 

 

 


 

Nesta quinta (05), a Liga Europa UEFA chega na sua 4ª rodada. Por conta disso os canais FOX Sports exibem 5 grandes jogos do campeonato amanhã.

 

No FOX Sports, a partir das 16h, tem o confronto ao vivo e exclusivo entre Rubin Kazan e Liverpool. Narração de Gustavo Villani e Comentários de Eugênio Leal. O Liverpool ainda busca a primeira vitória na competição: empatou os 3 jogos até agora. Destaque para a boa fase de Philippe Coutinho, que marcou 2 gols no clássico diante do Chelsea. O Rubin Kazan também busca a primeira vitória na competição. O time russo conta com o meia Carlos Eduardo, ex-Flamengo.

 

E as 18h, segue com o jogo também exclusivo entre o Athletic Bilbao e o Partizan. Os clubes dividem a ponta do Grupo L com 6 pontos cada. Narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Julio Clement.

 

Já no FOX Sports 2, a partir das 14h, tem a partida ao vivo entre o Besiktas e o Lokomotiv. Narração de Eder reis e comentários de Paulo Lima. Os dois times ocupam as duas primeiras posições do Grupo H; o Lokomotiv pode se classificar se vencer. O Besiktas conta com o alemão Mario Gomez, ex-Bayern de Munique.

 

Na sequência, outros dois jogos exclusivos: às 16h tem jogo exclusivo entre o Ajax e o Fenerbahçe. Narração de Silva Junior e comentários de Paulo Vinícius Coelho.O Ajax em situação delicadíssima no Grupo A: é o lanterna, com apenas 2 pontos; precisa vencer para não depender de outros resultados nas rodadas finais. O Fenerbahçe tem o meia Diego, ex-Santos, e o atacante Van Persie, ex-Arsenal e United.

 

E às 18h confronto do Sparta Praga e o Schalke 04. Narração de Rodrigo Cascino e comentários de Osvaldo Pascoal. As duas equipes disputam a ponta do Grupo K. Líder com 7, o Schalke pode se classificar se vencer (caso Apoel não ganhe). Com 5, Sparta Praga pode roubar a primeira posição dos alemães (já arrancou um empate na rodada passada em Gelsenkirchen).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado