FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 16 A 22 DE NOVEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA - 16 DE NOVEMBRO
18h45: Cine FOX Belas
As Férias da minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.Classificação Indicativa: 12 anos.
22h45: The Walking Dead
Episódio 6: Daryl, Abraham e Sasha se deparam com vários obstáculos, incluindo uma nova ameaça, enquanto tentam voltar para Alexandria depois de uma missão. Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA - 17 DE NOVEMBRO
22h45: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!
Percy Jackson e o Mar de Monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas). Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA - 18 DE NOVEMBRO
1h15: Scream Queens- Episódio Inédito!
Ghost Stories: Denise não se esforça para diminuir o medo das Kappas quando ela conta uma assustadora história sobre fantasmas. Enquanto isso, o comunicado chocante de Hester leva Chanel ao limite, e um rosto conhecido volta ao campus como o Diabo Vermelho, em busca de outra vítima. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 19 DE NOVEMBRO
22h45: Cine FOX Action
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo.Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 20 DE NOVEMBRO
22h45: Cine FOX Family
Monstros vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: livre.

 SÁBADO - 21 DE NOVEMBRO
21h: Cine FOX Sábado
Todo Mundo em Pânico 5: Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável. Classificação Indicativa: 14 anos.
22h30: Norbit: Uma Comédia de Peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa , conhece a garota de seus sonhos . No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.
 DOMINGO -  22 DE NOVEMBRO
20h30: Cine FOX Premium
Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.Classificação Indicativa: 12 anos.
0h15: The Walking Dead 6- Episódio Inédito!
Episódio 7: Alexandria finalmente está apta a se reerguer. Com isso, existe paz entre nosso grupo e os de Alexandria. Mas por quanto tempo? Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado