FoxLife - Dezembro

Série nacional "Na Mira do Crime" chega ao canal FOX Life em dezembro

 

  • Nova Série: Na Mira do Crime - segunda-feira, dia 07, às 22h.
  • Nova Temporada: The Real Housewives Nova York (6ª temporada) - sexta-feira, dia 18, à 1h.
  • Especial de Final de Ano - A partir do dia 14, às 22h.
  • Especial Natal na Estrada - Do dia 21 ao dia 24, às 21h.
  • Especial Lucky Ladies  -  A partir do dia 28, às 21h.
  • Especial Dezembro com Gordon Ramsay - A partir do dia 14, às 22h45.
  • Especial Festas -  Domingos de dezembro, a partir das 11h.

 

 

 

Estreia da série nacional Na Mira do Crime

dia 7, às 22h

A série "Na Mira do Crime" estreia dia 7, segunda-feira, às 22h, no FOX Life. A série estreia com cinco episódios de uma hora cada em uma co-produção com a produtora Casablanca, e foi dirigida por Edson Spinello e escrita por Tiago Santiago.

A série mostra a história de Marcio Valle (Rodrigo Veronese), o apresentador do programa policial "Na Mira do Crime", que além de ser líder de audiência em rede nacional, também ajuda na prisão de diversos criminosos pelo país. Após conseguir colocar dois bandidos na prisão, a quadrilha decide se vingar e sequestrar a filha do jornalista, Bianca (Gabi Lopes).

Durante o sequestro, a filha do apresentador acaba em coma, e abalado com o incidente, Valle decide largar tudo e se tornar um justiceiro fora da lei, e claro, acima de qualquer suspeita. Além de Rodrigo Veronese e Gabi Lopes, a série conta também com Luciana Vendramini, Renata Domingues, João Paulo Bineman e grande elenco.

Na Mira do Crime, a série, estreia dia 7, segunda-feira, às 22h, no FOX Life.

 

 

Nova Temporada: "The Real Housewives Nova York"
sexta-feira, dia 18, à 1h

As mulheres mais ricas da cidade mais cobiçada do mundo estão de volta na sexta temporada de "The Real Housewives Nova York". A partir do dia 18 de dezembro, à 1h, o FOX Life traz todas as festas, o glamour e as atividades das ricaças da Big Apple.

No episódio de estreia, Aviva Drescher, Sonja Morgan, Carole Radziwill, Ramona Singer e Heather Thomson estão de volta nesta temporada e recebem a modelo e empresária Kristen Taekman ao que navegam por suas agitadas vidas repletas de eventos sociais, compromissos com a carreira, relacionamentos, crianças e o movimento de viver na cidade. Também de volta nesta temporada está a Condessa LuAnn de Lesseps.

A sexta temporada de "The Real Housewives Nova York" estreia dia 18 de dezembro, à 1h, no FOX Life.

 

 

 

 

CineFOX Life
todos os sábados, às 23h15.

Dia 5 - Quem Vai Ficar com Mary?
Dia 12 - Sexo Sem Compromisso.
Dia 19 - A Paixão de Cristo.
Dia 26 - Sobrevivendo ao Natal.

 

Séries no FOX Life
segunda a sexta, às 22h.

Não quer ficar com saudade das suas séries favoritas do FOX Life? Durante as férias, a partir do dia 14 de dezembro, sempre às 22h, o canal preparou, de segunda a sexta, uma maratona de episódios de Modern Family, Empire, New Girl, Bones, Chasing Life e Sinfonia Insana.  

 

 

Especial Natal na Estrada
do dia 21 ao dia 24, às 21h.

O Natal é sempre a mesma coisa na sua casa? A ceia, os presentes e sempre os mesmos pratos e parentes? Aqui no FOX Life o natal é com o pé na estrada! Os chefs Guga Rocha, Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel levam você para uma viagem por cidades brasileiras e mostram como o lazer, a gastronomia e a cultura são super ricas e estão diretamente ligados! Do dia 21 ao dia 24, dois episódios por dia, sempre às 21h, no FOX Life.

 

 

 

Especial Lucky Ladies
A partir do dia 28, às 21h.

O reality de maior sucesso do canal está volta em comemoração especial de final de ano! Muita polêmica, muita música e muita diversão são garantia com os episódios de Lucky Ladies no FOX Life! A partir do dia 28, de segunda a sexta, sempre às 21h, as funkeiras Mary Silvestre, Mulher Filé, MC Sabrina, MC Carol, Karol Ka e seus mentores, Tati Quebra Barraco e Rafael Ramos, mostram como é que se faz para se divertir de verdade e mostrar muito trabalho e talento em show especial!

 

Especial Dezembro com Gordon Ramsay
a partir do dia 14, às 22h45.

Final de ano é época de tirar a louça especial de dentro do armário, procurar aqueles utensílios que usamos uma vez por ano e ainda cozinhar as comidas típicas que só comemos nesta época. Ficou cansado só de pensar? Então imagina o trabalhão que Gordon Ramsay tem quando vai em cada restaurante surreal de Kitchen Nightmares! Para recordar os melhores momentos da série, o FOX Life fará um especial, a partir do dia 14 de dezembro, de segunda a sexta, sempre às 22h45.

 

Especial Festas
domingos, a partir das 11h.

Se tem uma coisa que as The Real Housewives sabem fazer é FESTA! E nessa época de comemorações, baladas, férias e diversão o canal decidiu mostrar um especial totalmente dedicado aos episódios em que as melhores festas de "The Real Housewives New Jersey". Nos domingos de dezembro, a partir das 11h, no FOX Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado