Globo: Fim de semana esportivo na Globo é com Fórmula 1 e Brasileirão



As curvas do Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 invadem a tela da Globo neste domingo, dia 29, a partir das 11h. A etapa dos Emirados Árabes encerra a temporada 2015. Na sexta colocação do Mundial de Pilotos, o brasileiro Felipe Massa briga para ficar com o quarto lugar. Já Felipe Nasr, brasileiro com ascendência libanesa, se sente "em casa" e espera ter a torcida a seu favor para chegar entre os primeiros 10 colocados na corrida e encerrar a sua primeira participação no mundial na 13ª posição. Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti formam a equipe de transmissão, com reportagem de Mariana Becker.

A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, Vasco e Santos jogam em São Januário, com transmissão ao vivo da Globo para todo o país. O Santos entra em campo com a equipe reserva, já que vai poupar os titulares para a final da Copa do Brasil. O Vasco quer aproveitar a oportunidade para somar valiosos três pontos e encostar nos times que estão fora da zona de rebaixamento. A narração é de Luis Roberto e os comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Eric Faria é o repórter na beira do gramado.

O jogo entre Sport Recife e Corinthians é exibido apenas para São Paulo. O Timão, campeão brasileiro antecipado, entra em campo apenas para cumprir tabela. Já o time de Recife está na sétima posição com 53 pontos e ainda sonha com o G4. Cleber Machado está à frente da narração com ajuda do Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. O repórter Andrei Kampff cobre o jogo direto da Arena Pernambuco.

No domingo, dia 29, o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 vai ao ar a partir das 11h e, depois da 'Temperatura Máxima', a Globo exibe os jogos do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado